Boas Amigos, necessitava de alguma ajuda no meu projecto, e nada melhor a meu ver do que o pessoal aqui do forum, decidi avançar mais um pouco com o meu projecto, e precisava de opiniões e de alguma ajuda a arranjar material a bom preço. Aqui vai
1º Irei realizar uma revisão ao turbo, uma vez que nunca foi limpo nem nada que pareça em 310mil km e como a geometria esta um pouco encravada e assobia muito esta na hora, dado isto tenho que fazer a revisão tbm ao carro como manda a regra, comprei filtros da MALHE e este oleo Castrol
Tenho colocado sempre óleos bons, mas nunca desde da embalagem dourada, a viscosidade sempre gastei esta e uma vez que só começou a gastar agora óleo, mas devido ao turbo, vou manter... Qual a opinião quanto ao óleo que vou colocar e os filtros? fiz uma boa escolha?
2º Pretendo mudar o interior, e tenho andado quase todos os dias no olx a procura de um bom negocio... ja estive para comprar ao sr. jorge em Ermesinde uns recaro em tecido mas não queria dispor tanto dinheiro a minha ideia era estes bancos, mas em tecido, igual ao tecido que tenho, e ai esta a dificuldade, ja encontei uns a venda mas o vendedor pediu-me 450e e acho um valor estupido por pouco mais compro os recaro electricos e aquecidos... Alguem sabe onde posso encontrar um interior destes?
Obrigado a todos... O meu projecto não é grande coisa comparado com muitos daqui que estão top, mas eu vou avançando conforme as minhas possibilidades
obrigado a todos que tem comentado e me ajudado no projecto