AUDI A4 ajm ajuda

boas
ando com uns problemas na minha ajm. quando meto a trabalhar pega bem mas não passa das 3000rotaccoes depois passado um bocado comeca a falhar i vai abaixo i não pega se esperar 30m já pega i volta a fazer o mesmo na audi acusou o 3 injector subst o injector i a cablagem ta igual já meti uma bomba de alta pressão um sensor da tmp da agua i gasóleo i maf i ta igual alguém já teve problemas parecidos? obrigado
 
Boas.
O não passar das 3000rpm deve-se ao facto de estar em Safe-Mode.
Se tiveres alguém com o programa Vag-Com na tua zona(Vê em VAG com locator), pede para te fazer um log dos erros para a malta ver.
 
esta toda de origem! liguei o vag não tem erros. também já pensei no captor de regime.. vou domingo experimentar um.. no entanto o rapaz que me ligou a maquina diz que podia ser a gr abraços i obrigado
 
já experimentei o captor de regime fica igual.... também tirei o catalisador podia estar obstruído i continua igual... cada vez são menos as hipóteses
 
Boas.
Se não resolveres o assunto com a egr, experimenta desligar a bateria disso durante uns minutos ou horas.
Depois revê cablagem e respectivos contactos.
Caso não resolva, tenta arranjar alguém com a mesma centralina e experimenta trocar.
E digo isto porquê: há sensivelmente 5/6 meses tinha um vizinho com problemas semelhantes (safe mode, desligar-se do nada, deixar de trabalhar durante um determinado tempo) e tinha a centralina lixada. Eu diria que era impossível, bem como uns quantos electricistas e pessoal da Audi que passaram o carro a pente fino. Experimentou-se uma outra "et voilá": A trabalhar certinho e nem se queixou de nada. Escusado será dizer que ele mudou válvulas, MAF e mais uma quantas coisas. E estava tudo bom.
Mas vê isso da cablagem e também os tubos de vácuo que accionam válvulas (n75 e afins).
Boa sorte na resolução.
 
hoje meti um tubo directo do filtro de gasóleo para uma garrafa de 1.5l i o carro pega bem i ja não falha.. logo o problema ou e bomba ou algum rele so não sei onde fica o rele da bomba de gasóleo alguém sabe? abracos
 
Back
Top