Audi a4 avan 2.0avant sline

Boas tou comprador de uma a4 sline de 2008 .gostava de saber o vosso feedbak destas carrinhas qual os problemas de motor ? É uma sline de 2008 com os extrasPACK S`LINE EXTERIOR E INTERIOR , AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO , TECTO DE ABRIR PANORAMICO , JLL 18 , ESTOFOS EM PELE , BARRAS DE TEJADILHO CROMADAS , CRUISE CONTROL , RÁDIO MMI , SENSORES DE PARQUEAMENTO TRASEIRO. A carrinha te cerca de 120.000 km.obrigado
 
esses motores não tem grande fama... basta fazeres umas pesquisas aqui pelo fórum, e no Google, para ficares a saber mais acerca desse motor.. boa sorte
 
esses motores não tem grande fama... basta fazeres umas pesquisas aqui pelo fórum, e no Google, para ficares a saber mais acerca desse motor.. boa sorte

Epa falar no não tem grande fama .....

se formos por esse caminho também dizem k os 1.8T são mortos, partem motores, passam óleo pelos seguementos, etc.

Os 2.0 TDI stress de cabeça, como na geração dos ARL tb o tiveram.....

Agora este assunto foi muito aproveitado por os stand pork saia mais barato e dava mais margem de lucro venderem um 1.9 TDI importado ....

Enfim e de finais de 2007 pra frente é A4 B8 que já nem este 2,0 TDI PD usa, já são 2.0 TDI CR Comum Rail
 
esses motores não tem grande fama... basta fazeres umas pesquisas aqui pelo fórum, e no Google, para ficares a saber mais acerca desse motor.. boa sorte

Nem todos os 2.0 são maus!!!!!!!

Voçes leem qualquer coisa de um motor 2.0 pronto são todos maus...

Tem graça que tenho um 2.0 de 2005 ( segundo se diz dos piores ) e tomara eu que todos os carros que tenha na vida se portem tão bem como este!!!
 
O tratamento que eles levam também é importante!
Tenho um Cunhado com um Audi A3 2.0 TDI com a cabeça A (carro é de inícios de 2004) e até agora problemas 0!


e sendo de 2008 ja é uma B8, logo ja é motor CR, e problemas até agora não tem aparecido
 
Nem todos os 2.0 são maus!!!!!!!

Voçes leem qualquer coisa de um motor 2.0 pronto são todos maus...

Tem graça que tenho um 2.0 de 2005 ( segundo se diz dos piores ) e tomara eu que todos os carros que tenha na vida se portem tão bem como este!!!
eu não disse que são todos mau, apenas tem má fama..

- - - - - - - - - -

Epa falar no não tem grande fama .....

se formos por esse caminho também dizem k os 1.8T são mortos, partem motores, passam óleo pelos seguementos, etc.

Os 2.0 TDI stress de cabeça, como na geração dos ARL tb o tiveram.....

Agora este assunto foi muito aproveitado por os stand pork saia mais barato e dava mais margem de lucro venderem um 1.9 TDI importado ....

Enfim e de finais de 2007 pra frente é A4 B8 que já nem este 2,0 TDI PD usa, já são 2.0 TDI CR Comum Rail
"mortos" ate concordo em certa parte... agora de rsto, não concordo.. ate porque o bloco 1.8T é dos melhores que o grupo VAG tem..
 
Os 2.0 TFSI é que ja não tem muito boa fama,Agora o 1.8T sempre ouvi falar bem (Em particular do 1.8T AEB)
 
Os 2.0 TFSI é que ja não tem muito boa fama,Agora o 1.8T sempre ouvi falar bem (Em particular do 1.8T AEB)

Onde?

Tenho vários amigos com 200 cv's e 265 cv's sem problemas,

apenas os primeiros de 200 cv's tinha um defeito a CAM e na Dump Valve.

Deves estar a confundir com os 1.4 TSI
 
Back
Top