Audi A4 Avant 03 - Pingando combustível e sem força quand chove

Bom dia,

Peço desculpa se não estou a postar isto no sítio certo.

Não sei se é coincidência ou não, mas nos últimos meses aconteceu já 3x e com cada vez menos espaço entre elas, ligo o carro, ele começa a tremer e depois vai abaixo. Acelero ou tento andar, vai abaixo. Mas se lhe ligar cm o pé no fundo, consigo manter a rotação pelos 4000 rpms, se baixar muito dps já não me deixa subir. Se deixar o carro e voltar umas horas dps já funciona tudo ok. Só me aconteceu em dias de chuva. Um dia arrancou normalmente e a meio da viagem aconteceu isto nas outra duas vezes foi quando liguei o carro.

Outra coisa, q acho q não tem nada haver, ele está a pingar gasóleo junto ao motor, reparei só quando começou a fazer fumo, pois estava a derreter um dos tubos de água que estava por baixo. Troquei os tubos de água, e fazem agora uma curva para não apanhar com os pingos.

Alguém sabe o q é q se pode estar a passar?

Cumprimentos

Enviado do meu m8 através de Tapatalk
 
Boas

Resolva o problema da fuga de combustível, substitua a tubagem que apanhou gasóleo, verifique o estado dos fios que apanharam gasóleo, e depois teste a ver como se comporta

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
 
Na oficina disseram que estava a derramar de uma peça qualquer que regula a pressão do combustível ou algo do género, esqueci-me de mencionar isto. Mas não souberam dizer o nome certo da peça.

Enviado do meu m8 através de Tapatalk
 
Vais por os cavalos há chuva e o carro como é inteligente nao deixa pegar para os cavalos nao se constiparem :D

Se pinga gasóleo o circuito deve estar com ar dai ir a baixo, arranja tudo direitinho e ve se os problemas continuam.
 
Back
Top