[A4 B5] Audi A4 AVANT 1.9 TDI 110

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por RedEagle, 4 Nov 2020.

1. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Já eram assim originais.
    Com a alteração da consola central vou ter que repensar a forma como vão ficar os frisos porque não vou conseguir por a consola igual ao resto.
    Também já comprei uma segunda consola para não ter que cortar a que esta no carro e ter sempre um backup em caso de não ficar do meu agrado.
    Estava a pensar aplicar vinil por cima com textura de aço escovado. Mas ainda estou recetivo a sugestões.

2. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Enquanto não me entregam o menino, decidi começar a preparar as coisas para a instalação do 2 din.
    Aqui vão os primeiros testes para a adaptação do AC no lugar do cinzeiro.
    Posteriormente será para ser cortado a laser em alumínio.

[​IMG] [​IMG]

3. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 081
    Eram assim os frisos? Nunca tinha visto..
    Tás a fazer umas mods à patrão mesmo..

RedEagle gostou disto.
  4. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Eu também não encontro em lado nenhum os frisos assim, mas eu já comprei assim, e se foi removido o verniz não sei como foi feito porque não tem marca de andarem a remover. Não tenho foto da consola central mas está igual aos frisos.

5. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    O menino está de volta á estrada. Ainda falta fazer a instalação do radio, das jantes e dos frisos em borracha das portas que estavam podres e agora estou a espera de uns novos.

Já agora alguém tem alguma ideia de como posso fazer para reparar os puxadores internos das portas que estão bastante marcados?

Ficam aqui algumas fotos.[​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

6. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Já á algum tempo que não haviam novidade mas esta semana o processo de instalação do 2 din iniciou.
    Aqui vai uma foto, quando estiver terminado farei um DIY detalhado para quem pretender fazer algo do genro visto que tive alguma dificuldade em encontrar algo que encaixa-se no meu gosto.

Aceitam-se ajuda com a ligação elétrica visto que tive alguma dificuldade em fazer o radio ligar.
    Alguém me sabe explicar porquê que o fio do ACC do radio original não tem corrente quando ligamos a ignição?
    Para conseguir que o radio funciona-se tive que ligar o cabo do ACC direto nos 12V constantes da bateria.

7. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 081
    Os puxadores das portas podes pinta-los.. Ha muitos DYI por aqui..
    O B5 tem ACC? Quantas posicoes tem o canhão da ignição?

RedEagle gostou disto.
  8. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Depois de perceber o que era o acc percebi pk não funciona. Mas o que é o fio do acc do rádio original. Aquilo não tem corrente mas parece-me que dá um pulso de energia ao ligar. O cabo tb me pareceu muito fino para ter 12v.

9. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 770
  10. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Boa noite.
    Hoje venho trazer actualização em relação á consola central.
    Neste momento encontra-se pendente, terminar o aro principal e mandar cortar a laser uma chapa para o climatronic.

11. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 081
    Isso vai ficar com optimo aspecto.. Porque nao ponderaste fazer o mesmo mas com material do facelift?

12. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 770
    Porque não optaste por um android de 9"? Acho que encaixava certinho.

zefern gostou disto.
  13. RedEagle

RedEagle

2 Nov 2020
    Gostos Recebidos:
    49
    Inicialmente até foi a ideia. Mas depois comecei a ver que ia ter que trocar tudo. Ainda tinha que ser uma consola com suporte para o aquecimento dos bancos, e alem disso financeiramente ficou bem mais barato.
    Eu também gosto de meter mão a massa :D

zefern gostou disto.
  14. Marco TDI

Marco TDI

23 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    151
    Boas
    Onde instalaste o sensor de temperatura do habitáculo?
    Cump

15. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 882
    muito bom, parabéns pelos upgrades! Gosto muito de ver trabalhos com esta componente criativa, infelizmente são cada vez menos. Os frisos em madeira "mate" é algo que gosto muito, também nunca tinha visto. Pessoalmente acho que atualizava pedais/punho da caixa/volante, eventualmente para os do TT, para ficar com um toque diferente, mas não fora de época.

Como já vi que gostas de trabalhos em pele, podias tentar fazer o mesmo nessa consola central, com cravado duplo em cada lado, ia dar muita qualidade ao interior.

Partilhar esta página