Com algum atraso... Sim tem, caso não tenha na cablagem do radio (que é o S contact) tem num conetor salvo o erro Preto, no fundo da consola junto à centralina dos airbag.O B5 tem ACC? Quantas posicoes tem o canhão da ignição?
Madlima, esta ainda não tem can, é como a minha. Liga mesmo por acc 12v. Tem apenas a linha Kbus (diagnosis).Canbus
A meu ver, muito bom. Ando a anos para fazer isto mas tem faltado tempo e coragem.... As alterações de um para dois din que tenho acompanhado (até de Ingleses e Alemães) não me tem convencido. Isto claro, sem alterar para a facelift. Consola, berço, botões, fichas, climatronic etc, etc, é muita coisa e despesa. Se o fizer, também quero manter a original, gosto daquela fila de comutadores alinhados (a minha ainda tem mais um que essa, só tem um livre que é para os táxis), e gosto do climatronic que é ao estilo Porsche.Inicialmente até foi a ideia. Mas depois comecei a ver que ia ter que trocar tudo. Ainda tinha que ser uma consola com suporte para o aquecimento dos bancos, e alem disso financeiramente ficou bem mais barato.
Eu também gosto de meter mão a massa
Vou com certeza acompanhar o tópico, pode ser que ganhe coragem...
PS- realmente falta aí o sensor temp do AC....
Last edited: