Audi a4 avant 1.9 tdi 115

Boas ,
Tenho um negócio em vista com uma carrinha destas,só que é importada.Que cuidados a ter/ver numa aquisição deste genero?
De aspecto a carrinha está como nova e tem 115... Kms mas voltamos sempre a velha questão se são reais ou não.Com o Vag-com será possivel saber mesmo os reais ou tambem dá para alterar a info dos mesmos.A carrinha esta na Parede já com matriculas portuguesas e é de um "particular".

Obg
Ricardo
 
boas olha e sempre um risco comprar carros emportados
mas a quem tenha sorte mas devias levar alguem que fosse intendido nos emportados

abracos e boa sorte
 
Pikitos disse:
Eu diria melhor, devias levar a carrinha á Audi e fazer um check-up... :wink:

x2 :!:

Boa sorte...

Fala-se tão mal desses AJM... eu tenho uma igual e até agora, 5*.

8)
 
Boas,
O vendedor pos essa hipótese já tenho marcado o check-up na Audi,pedi tambem o nº de chassi para pedir info na Alemanha atraves de um colega que trabalha na Audi.O meu medo é se o carro é roubado,mas como já está legalizado com matriculas Portuguesas penso que não haverá muito perigo.Que cuidados ter neste aspecto??

Obg
Ricardo
 
boas olha la por estar legalizada nao quer dizer que nao fiques sem ela
aqui a tempos tive um amigo meu que foi buscar uma A4 la fora legalizou
passado uns tempos mandaram parar numa operacao stop e logo por azar era roubada a carrinha foi apriendida ele ainda hoje anda em tribunais pocausa disso
 
Qual foi o prob. do teu amigo,os numeros do livrete não coincidiam ou viram doutra maneira?

Qts. numeros e letras tem que ter o chassi?

Obg
Ricardo
 
Alguem me pode ajudar com os nº do chassi é que eu acho que são 17 e o gajo só me está a dizer 16.Quanto á motorização de 115 te alguma designação que apareça no dito numero
 
ricardosantos disse:
Alguem me pode ajudar com os nº do chassi é que eu acho que são 17 e o gajo só me está a dizer 16.Quanto á motorização de 115 te alguma designação que apareça no dito numero

Boas olha quanto ao N.º do chassi o meu tem 17 digitos

ex. WAUZZZ8DZYA123123

Relativamente ao motor tens um autocolante na tampa de plástico que cobre a correia de distribuição, com o numero de motor, que inclui 3 letras e 6 numeros, e são essas letras que definem o tipo de motor, 115 = AJM ou ATJ

mais alguma coisa:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3116
 
Back
Top