Audi a4 avant 1.9 tdi b5 entra em save mode

Pelo que descreves é a geometria do turbo presa.
exprimenta a por spray lugrificante na geometria arranjas um tubo fininho com cerca de 30 a 40 centrimetros para conseguires chegar por baixo da geometria no meu caso resolveu,meti uma massa de ar nova na minha b5 emprestada para ver e ficou igual a massa de ar nao tem nada a ver ou entao fazia sempre.

RESOLVIDO,boas.Mandei a carrinha à uns dias para oficina para fazer uma revisão,mudar correias,bomba de agua,etc.Uma vez que estava na oficina aproveitar para a ligar à maquina e agora vou ficar sem saber o que tinha a carrinha pois também aproveitei e coloquei um produto no gasóleo para limpar a parte da injecção.Até agora ficou boa,já não faz o fumo que fazia esta a gastar menos e a puxar muito mais não sei se foi de a ligar à maquina onde apagou os erros se foi o tal produto que notei que fez com que ficasse boa e mais silenciosa.O certo é que me falaram muita vez da massa de ar mas não a mudei e esta óptima agora sim desfruto dos cavalos que tem pois como esta reprogramada da gozo puxar por ela e ela parece gostar.

Back