Bem andei desaparecido, por causa das férias. Entretanto mil coisas se passaram com a carrinha ;(
Mas quero agora colocar apenas uma questão.
Atec
Isto vale a pena, a nivel de Braços de suspensão?
Já vi preços e há quem arranje isto por menos de 150€.
Quando estive num mecanico aqui na minha zona, o gajo disse-me que por 900€ fazia o trabalho
Achei uma diferença muito grande, mesmo que leve mais a mão de obra, não acredito que chegue perto de 900€ sequer.
Alguwm me pode dar uma dica de qual a melhor marca, na relação preço/qualidade? Se incluir a montagem era porreiro. Zona de Lisboa.
Falando um pouco agora da carrinha em si.
Descobri um tubo rebentado que começou a verter G12. Mudousse, mas continuo a perder liquido.
Tenho andado com ela, pois não tenho possibilidades (€) agora para a levar ao mecanico.
Controlo o nivel e vou compensando. Tou com receio de provocar algum problema maior. Já passei num mecanico amigo e ele viu que pelo menos não há mistura de agua e oleo, mas o G12 parece que fica acastanhado.
Bem e assim vai. Vou tentando mante-la até ter mais um bocado de tempo (€)
E já agora em relação ao capot não abrir, foi devido a tentativa de roubo. Hora para quem não sabe (embora muitos já saibam de certeza e até como se faz), os misters ladrones, abrem o capot, trocam a centralina e adeus carrinha.
Há maneiras de evitar esta situação, não é 100% fiavel, mas atrapalha bastante e pode fazer com que desistam pelo menos de a roubar.