AUDI A4 Avant 140 CV

Estado
Not open for further replies.
Boa Tarde
Chame-me José Ramos tenho uma Carrinha AUDI A4 de Julho 2006
comprei nova mas tenho tido muitos azeres, já levou a cabeça do motor porque perdia agua, depois foi o Turbo e o catalizador que pifou, mas nem por isso deixou de gostar desta minha cabrita.
por isso gosto de visitar este forun para saber as novidade umas boas outras nem por isso.
tenho um sonho de colocar o RNS-E mas com tantos problemas não sei o que fazer.

muito Obrigado
 
Sê bem-vindo a este nosso cantinho!!!

Esses problemas que tens tido com a tua cabrita :lol: :lol: são um pouco chatos mas não é isso que vai abalar a tua paixão por ela :wink:

Mostra aí umas fotos dela á malta
 
rmatos disse:
Sê bem-vindo a este nosso cantinho!!!

Esses problemas que tens tido com a tua cabrita :lol: :lol: são um pouco chatos mas não é isso que vai abalar a tua paixão por ela :wink:

Mostra aí umas fotos dela á malta

É lááááááááá :!:

Estou a ver que voçês conhecem-se... e bem :!:

:lol:

Não ligues...

:oops:

BEMBINDO :!:

8)
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Sê bem-vindo a este nosso cantinho!!!

Esses problemas que tens tido com a tua cabrita :lol: :lol: são um pouco chatos mas não é isso que vai abalar a tua paixão por ela :wink:

Mostra aí umas fotos dela á malta

É lááááááááá :!:

Estou a ver que voçês conhecem-se... e bem :!:

:lol:

Não ligues...

:oops:

BEMBINDO :!:

8)

Da cabrita, seu pervertido :lol: :lol:
 
desculpa falta dizer que vivo em Sousel, fica a 17 Kms de ESTREMOZ no alto alentejo, tenho 34 anos. em relação as fotos vou tirar e depois coloco aqui para a malta ver.
 
bem vindo

de facto é azar...aperta com os gajos da AUDI ,eu tenho 1 a4 de 7/2005 e até agora nunca tive problemas e sabado vai levar umas vitaminas... :twisted:
 
Bem vindo!

Qunato ao RNS-E, faz uma busca no fórum que encontrarás informações... podes por exemplo ver o mue projecto pois já fiz essa alteração no início do ano e vale bem a pena!;)

Bons km's com a tua B7!
 
Bienvenido jjmramos. :D :D
Espero que já não voltes a ter mas problemas com teu maquina, a partir de agora que tudo seja conduzir e não calcar a oficina concesionario.
Um saúdo desde Espanha.
 
jjmramos disse:
desculpa falta dizer que vivo em Sousel, fica a 17 Kms de ESTREMOZ no alto alentejo, tenho 34 anos. em relação as fotos vou tirar e depois coloco aqui para a malta ver.

boas conterraneo, eu sou de portalegre e anda por ai mais uns users aki da zona, mto bem vindo a esta grd famelga k AMA os ditos ARGOLAS.

Um abraço
 
Bem vindo ao Forum, mete fotos do Argolinhas..
Boa sorte que nao tenhas mais problemas...
Quanto ao RnS-E sem duvida que fazes muito bem em colocar... :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top