Pois é meus amigos, hoje finalmente tive um pouco de tempo ( ao fim de duas semanas com a menina nas minha mãos) para criar o projecto (sem nome!!).
A carrinha é de 2002 importada da Alemanha em 2005 e dada a troca por uma Mercedes novinha, comprei-a no dia 27/02/2012 e fui busca-la depois da revisão toda feita no dia 02/03/2012.
Desde então tenho-me deliciado.
O projecto será tipo caracol visto que ainda sou estudante e só trabalho como segurança em Part-time, por isso os euros nao abundam.
Ao fim de 5 dias de ter a carrinha partiram-me o espelho esquerdo, fiquei fulo e tive de meter da concorrência.
A única alteração que já sofreu foram as luzes de mínimos e médios Blue vision da Philips, pois fundiu-se um médio.
Mas indo ao que interessa.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant B6 2002
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv e Cx Manual de 5vel.
Mod's pensadas:
Exterior:
Vidros fumados.
Jantes: Ainda a decidir.
Aeleron da mala S-Line
Xenon
Iluminação LED
Interior:
FIS a cores
Retirar Aplicação de telefone.
Fotos:
Para já e tudo e desculpem a má qualidade mas a máquina ficou em casa dos pais e teve de ser com o telemóvel....
A carrinha é de 2002 importada da Alemanha em 2005 e dada a troca por uma Mercedes novinha, comprei-a no dia 27/02/2012 e fui busca-la depois da revisão toda feita no dia 02/03/2012.
Desde então tenho-me deliciado.
O projecto será tipo caracol visto que ainda sou estudante e só trabalho como segurança em Part-time, por isso os euros nao abundam.
Ao fim de 5 dias de ter a carrinha partiram-me o espelho esquerdo, fiquei fulo e tive de meter da concorrência.
A única alteração que já sofreu foram as luzes de mínimos e médios Blue vision da Philips, pois fundiu-se um médio.
Mas indo ao que interessa.
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant B6 2002
Motor e Transmissão: 1.9 TDi 130cv e Cx Manual de 5vel.
Mod's pensadas:
Exterior:
Vidros fumados.
Jantes: Ainda a decidir.
Aeleron da mala S-Line
Xenon
Iluminação LED
Interior:
FIS a cores
Retirar Aplicação de telefone.
Fotos:
Para já e tudo e desculpem a má qualidade mas a máquina ficou em casa dos pais e teve de ser com o telemóvel....
Last edited: