Audi A4 Avant B6 130cv

Boas pessoal.
Sou novo ainda por estes lados, mas pretendo começar agora um projecto que já tenho a algum tempo idealizado na minha cabeça.
Tenho uma carrinha Audi A4 B6 130cv de 2003.

A mods definitivas que pretendo fazer para já são as seguintes:

Exterior:
Jantes Audi RS4 18".
Pintar os frisos exteriores a cor da restante carroçaria.
Peliculas em todos os vidos, sendo que mais escuras nos de trás e ligeiramente mais claras a frente.

Mecânica:
Revisão geral, mudança de filtros, óleos etc.
Mudança de filtro de ar para algo melhor que o de origem.
Repro ligeira.
Entre outros.

Interior:
Luzes habitáculo LED
Tapetes interior pretos com logotipo Audi nos cantos
Frisos interiores cinza a imitar aluminio escovado.

De momento são estas as mods que tenho em mente. Não quero nada muito exagerado. Depois com o tempo as coisas compõem-se.
:D


- - - - - - - - - -

Entretanto já efectuei algumas alterações a nível mecânico a carrinha. Algumas delas por necessidade, outras por opção própria.
O que levou: Valvula EGR nova, Bomba de pressão de gasóleo, Disco de embraiagem e bi-massa, revisão geral incluindo mudança de filtros e óleos e o mais importante de tudo uma reprogramação ligeira a 140cv.

A reprogramação foi o que me €ostou mais a fazer, mas também foi aquela com que me senti melhor depois. Sintoa carrinha mais solta. :D

- - - - - - - - - -

As minhas duvidas a nível das jantes prendem-se entre estas 3. Sendo que independentemente da escolha irei optar por jante de 18".
audi-rs4-wheels.jpg
2012-Audi-S6-wheels.jpg
attachment.php


Qual é que voces escolheriam?! ;)
 
as primeiras ;)

fizeste repro de 130 para 140cv?

no dia a dia compensou-te?

eu não sou muito adepto de repros com material de origem mas.... gostava de saber mais ;)
 
Tens que apresentar o teu projecto na garagem para o pessoal ver ;)
Parece que tas a fazer umas coisas fixes.
Tou tentado a fazer uma repro na minha, acho qye está andar muito pouco para 130cv... :S
 
Quanto a repro, apesar de ter sido algo leve sente-se sempre alguma coisa. Senti a carrinha bastante mais solta e com mais power que antes. Como é obvio a nível de consumos nota-se um pouco quando se carrega, mas nada de mais. :D

As jantes em principio seram as primeiras, as RS4. Na minha opinião são as melhores. Com tempo vou postando umas fotos. :)
 
Bem vindo.. :) tens umas ideias porreiras e agora é força nas mods..quanto às jantes sem dúvida as RS4. ;)
 
Estou seriamente na duvida entre as RS5 e as RS6. Queria que as jantes fossem um pouco mais escuras que a cor da carroçaria dai estar dividido entre as duas. :D
 
Bem-vindo e boa sorte com a maquina :) mas abre projecto no sítio certo e com fotos que o pessoal gosta é de fotos :)

Eu sou suspeito em falar pois tenho as primeiras no meu A3 e gosto muito delas mas também adoro as segundas :)
 
Back
Top