[A4 B6] Audi A4 avant B6

Caixa: 5 velocidades

Motor: 1.9 TDI pd130 repro para 170hp 8)8)

Pneus: 235/45/R17

Audio: Sistema da BOSE

Extras:-Bancos aquecidos
-Cruise control
-Audi Navigation
-Volante "multifunções"

Mods:
Sençores de funcionamento check
comutadores de luzes check
Manete e fole das mudanças
TApetes rs4
Volante rs4
parachoques rs4

r3GGxT.jpg

Xw80QV.jpg

BLHBYR.jpg

lEyIA9.jpg

EJHQFZ.jpg

3pyyps.jpg

cMZkWF.jpg

taO1tw.jpg

2km3H2.jpg

ZZUPke.jpg

iiVLoa.jpg

;););)
 
Last edited:
Bela base! Comecà a ver o projetos do pessoal para ganhar o bichinho das mods. :p

Ps:Tens umas peliculas ui ui! Nao tens medo de multas?
 
Tá tudo averbado no livrete as películas. Por isso acho que me Safo das multas :p
 
Last edited:
Tá tudo averbado no livrete as películas. Por isso acho que me Safo das multas :p ����

Pois, mas a percentagem dos vidros da frente (pilar B) deve ter marosca pois o premitido é apenas muito claro quase transparente.
Por aqui pelo norte, que tinha assim foi tudo obrigado a ir a nova inspeçao B.
 
Pois, mas a percentagem dos vidros da frente (pilar B) deve ter marosca pois o premitido é apenas muito claro quase transparente.
Por aqui pelo norte, que tinha assim foi tudo obrigado a ir a nova inspeçao B.

Eh pah, vamos ver. Eu comprei a carrinha no sábado, fui buscala ao porto, e o antigo dono ja foi mandado parar e nunca teve problemas! Vamos ver qual a sorte que vou ter :S 8)
 
Aqui no Norte, com essa tonalidade nas películas , principalmente as da frente e mesmo averbadas no livrete levavas multa pela certa e ficavas com os documentos apreendidos até ires a inspecção B... Por aqui casos desses são imensos...
 
Meter as películas do pilar B para a frente legais ( ou seja quase transparentes ), legalizar, voltar ao gajo das películas e ilegalmente colar umas películas escuras ( sem carimbo, para que o carimbo a ver seja o das películas claras ) :

NÃO TORNA AS PELÍCULAS LEGAIS!!!!!!!!!
 
Provavelmente é o que se passa no teu caso. Tens o carimbo ou referencia da clara com uma pelicula escura por cima, ou o carimbo marcado de uma clara marcado diretamente na escura.
Parece que a caça as peliculas abrandou um pouco, mas fica jà a saber que quando metes peliculas e nao legalizas, dá 250eur de multa e docs aprêndidos para inspeçao b.
Mas quando metes peliculas, legalizas e depois fazes isto de mudar carimbos ou referencias, a multa vem para 500 ou 600eur. Pois é considerado uma viciaçao.
E nao adianta se foi o antigo proprietario, o responsavel és tu agora, por isso a responsabilidade de teres o carro legal é tua.
Mas nao es o primeiroca nao saber isso, ou andar assim.
Infelismente nao faltam ao aldrabões a querer enganar toda a gente.
 
Antes de mais parabéns pela maquina!

É bom ver mais B6 aqui pelo forum...

Quanto às peliculas sinceramente já desisti de comentar o quer que seja.. cada um sabe de si e do seu carro, eu no meu caso só vou meter atrás do pilar B.
De resto boa sorte com a maquina e com os senhores de farda azul :)
 
Bem pessoal, agradeço desde já as vossas criticas :pray: quanto as peliculas, vou deixar andar ate que dê *****, ou não :p , Alguem a cima perguntou sobre a inspeção, é em março.

Quanto as Mods/alteraçóes, que é isso que importa, chegou hoje a 1ª mod.

sfGI79.jpg


vamos ver se astrebo a montar isto :search:
 
Bem pessoal, agradeço desde já as vossas criticas :pray: quanto as peliculas, vou deixar andar ate que dê *****, ou não :p , Alguem a cima perguntou sobre a inspeção, é em março.

Quanto as Mods/alteraçóes, que é isso que importa, chegou hoje a 1ª mod.

http://imageshack.com/a/img923/3151/sfGI79.jpg

vamos ver se astrebo a montar isto :search:

Muito bem. Começa por rsstaurar esses pormenores, dà logovoutra vida ao carro.
Quanto a esse kit, eu optei por comprar um comutador das luzes inteiro dos chineses, e trocar a mascara para o original. Isto pk nao conssigo separar a pega que se roda, do espigao que tem dentro. Dai mudar a mascar e a pega com o espigao. Mas hove há quem conssiga, por isso é que existe isso há venda.
A seguir é uns botes e limpar o acabamento das pegas. Ou comprar pegas novas. Fica muito melhor.
 
Boas bela maquina que tens ai. Em relação ao comutador da luz isso e complicado de desmontar do espigão eu consegui mas fiquei sem ouvir o click do comutador quando mudas de posição

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Back
Top