Agradeço a resposta. É uma revisão simples mas prefiro levar a quem saiba fazer a coisa. Claro que posso aprenderUi confiança em simultâneo com um preço justo, é uma miragem...... epah se for revisões simples, uma opinião vale o que vale, mas acho que aprendes facilmente as coisas por ti, por aqui, pela net, com amigos etc etc e ai tens confiança, qualidade e um preço justo.
Aconselho a RCT Automotive. É malta que estava na KFZ e saiu para abrir uma nova. Têm segmentos de luxo (Porsche, Lamborghini, etc) mas nós plebeus somos muito bem vindos. A minha B8 vai sempre lá!Agradeço a resposta. É uma revisão simples mas prefiro levar a quem saiba fazer a coisa. Claro que posso aprender
Acho exatamente o contrário...confiança e preço justo é o que devia mais haver. Vou explorar o que por aí há.
Já me falaram na KFZ, aguardo orçamento, senão qualquer Norauto o fará ahah
Obrigado.Uma coisa é o que achas, outra é a economia real, sim em teoria concordo contigo, num mercado aberto, livre e concorrencial, conseguias confiança e preço justo, mas na realidade, infelizmente estás num pais de espertos, feito para espertos, lá de cima, até cá abaixo, convém não comeres gelados com a testa!
Fui pesquisar e nem sabia que tinham saido de lá.Aconselho a RCT Automotive. É malta que estava na KFZ e saiu para abrir uma nova. Têm segmentos de luxo (Porsche, Lamborghini, etc) mas nós plebeus somos muito bem vindos. A minha B8 vai sempre lá!
O Ricardo é 5 estrelas e são super transparentes e honestos
Disseste que pretendes um serviço justo sem pagar menos. Essas duas são as mais confiáveis. Podes sempre tentar uma BoschPedi orçamento às duas...ela por ela.
Se alguém tiver mais sugestões de locais onde fazer a revisão, carreguem na informação.
Disseste que pretendes um serviço justo sem pagar menos. Essas duas são as mais confiáveis. Podes sempre tentar uma Bosch
Sim, são valores um pouco puxados. Se bem que o óleo são logo 100€, filtros devem ser uns 75€, mão de obra uns 35-36€/h. Se ele ainda meter velas são mais 75€. Com 2h de mão de obra ja vai em 322€Spartena, mas já agora o que é que vais mandar fazer no carro? é que dizes que é uma revisão simples, mas para volta de 360 paus é obra
Spartena, mas já agora o que é que vais mandar fazer no carro? é que dizes que é uma revisão simples, mas para volta de 360 paus é obra