Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ @ FOTOS pag 6
ola Andreas muito fixe a tua carrinha podes me fazer uma review da tua repro
obrigado
ola Andreas muito fixe a tua carrinha podes me fazer uma review da tua repro
obrigado
Boa máquina, não fosse igual a minha ..
ora sinceramente em relaçao ao alleron recomendo da Rs4 é algo de magnifico fica-te cerca de 100€ na amaazon ja com portes as doorblades é um extra OBRIGATORIO visto que faz toda a diferença fica-te cerca de 120€ tambem na amazon, eu tenho a minha rebaixada e com repro, fap off cat off, e o que vou fazer e as doorblades o alleron que te falei e por ulti o choques sline ou mesmo da Rs4 ainda por decidir de resto parabéns tá impec
o difusor fica bem, mas foi pintado a meu ver, num cinza demasiado claro...
Quanto a espaçadores, ou de 10, ou 16mm's.
não desgosto do spoiler nessa cor, mas a cor original (antracite) fica bem melhor!
Ja agora a carrinha é preta ou é azul?! (o Famoso azul fdp )
é que nas primeiras fotos parece preta nestas ultimas ja parece azul (a minha A6 é azul, mas parece preta)
Ou então é do(s) meu(s) ecrã/olhos
Eu também acho que o difusor está muito claro e pintava-o em antracite. E o que tirava de imediato era esse suporte cromado da matrícula!!!
Nem sei como é que se pode usar suportes em geral.
Tira o suporte e cola as matrículas com aqueles adesivos TESA para espelhos. Aguentam 25 kg. Ou seja, as matrículas não caem nem com a pistola de pressão que se usa para lavar o carro.é como te digo ric ainda não me habituei a ver.. e acho que não me vou habituar... daí que já fiz hoje uma encomenda de spray Foliatec em antracite para pintar o difusor, devo receber no inicio da semana e possivelmente para o final de semana já deve ficar pronto.
relativamente ao aro da matricula...possivelmente tb levará com o Foliatec.. pois já algum tempo que ando para o tirar ou modificar.
Tira o suporte e cola as matrículas com aqueles adesivos TESA para espelhos. Aguentam 25 kg. Ou seja, as matrículas não caem nem com a pistola de pressão que se usa para lavar o carro.