Obrigado,Boa mod amigo.
Ficou bastante bem, essa foi umas das primeiras mod´s na minha blue.
Continua devagarinho para ficar bem bonito esse carrinho
Obrigado amigo,Muita sorte com a maquina
Pois ficou amigo, e eu que o digaFicou muito melhor.. essa traseira fica logo com um ar mais desportivo!
Obrigado amigo,Bem vindo ao veneno
Quanto a mods já tens algumas essa ultima fez-me lembra na colocação da minha...
Sobre o resto o pessoal já vai falando do que tens que fazer não me vou alongar sobre isso.
Boa sorte com a máquina
estas são das mod's mais importantes apesar de não serem visíveisBem, hoje a minha Blue foi fazer a revisão geral,(oléo e filtros)
Já era pa ter sido, mas não podia adiar mais,
Amanha vai ter que ir outra vez ao medico, pois ja tinha um apoio do motor nas lonas,(eu já sabia)
Mas de momento o mecanico não tinha em stok o apoio, sendo assim vou aproveitar para meter os dois (direito e esquerdo),
Esta Blue dá cabo de mim :'( :'(
Bota mais mod's oh vizinho...
Ontem estive na tua terra!
Estas são as mods mais importante que deveremos terBem, hoje a minha Blue foi fazer a revisão geral,(oléo e filtros)
Já era pa ter sido, mas não podia adiar mais,
Amanha vai ter que ir outra vez ao medico, pois ja tinha um apoio do motor nas lonas,(eu já sabia)
Mas de momento o mecanico não tinha em stok o apoio, sendo assim vou aproveitar para meter os dois (direito e esquerdo),
Esta Blue dá cabo de mim :'( :'(
Passei por lá ontem à tarde, andei atento a ver se via a Blue, mas nada...:'(Tenho que ir com calma, tu não ves a crise :lol:
Então vieste a capital
Há que a tratar bem e mimá-la!
estas são das mod's mais importantes apesar de não serem visíveis
Estas são as mods mais importante que deveremos ter