S-grey power 2 Mar 2011 #31 Gsa88 disse: Exactamente amigo, apenas pode ajudar um pouco na hora da venda (e depende muito), de resto não interessa em nada... O que interessa é que elas todas são grandes máquinas! Clique para expandir... ora nem mais amigo....
Gsa88 disse: Exactamente amigo, apenas pode ajudar um pouco na hora da venda (e depende muito), de resto não interessa em nada... O que interessa é que elas todas são grandes máquinas! Clique para expandir... ora nem mais amigo....
caxibi 2 Mar 2011 #32 x3 . e o resto é conversa .mas que ser s-line da outro toque a maquina isso dá . senao nao andavamos nos a gastar uns trocos nos nossos xaços .
x3 . e o resto é conversa .mas que ser s-line da outro toque a maquina isso dá . senao nao andavamos nos a gastar uns trocos nos nossos xaços .
S-grey power 2 Mar 2011 #33 caxibi disse: x3 . e o resto é conversa .mas que ser s-line da outro toque a maquina isso dá . senao nao andavamos nos a gastar uns trocos nos nossos xaços . Clique para expandir... isso è verdade porque assim gastamos menos uns trocos...
caxibi disse: x3 . e o resto é conversa .mas que ser s-line da outro toque a maquina isso dá . senao nao andavamos nos a gastar uns trocos nos nossos xaços . Clique para expandir... isso è verdade porque assim gastamos menos uns trocos...
R Ricardo cordeiro 16 Abr 2018 #34 estive a ler uma publicaçoes tuas sobre o barrulho demasiado grosso na audi, estou com o mesmo problema podes-me ajudar . o que era na tua argolas
estive a ler uma publicaçoes tuas sobre o barrulho demasiado grosso na audi, estou com o mesmo problema podes-me ajudar . o que era na tua argolas