lol por acaso nao tinha lido com atenção ... explica la isso de legalizar fora da siva ?? fala me em valores sff se quiseres manda por PM obrigado
- - - - - - - - - -
amigo sabes se ai tambem têm os farois traseiros ??? é algo que vou mesmo querer colocar ... ja que os da frente esta um pouco descartada a hipotece ... quero algo deste tipo ...
Tens ainda a prova ímpar.. foi ai que legalizei as minhas 18" com pneus 225/40, uma vez que a siva só legaliza 235/40 para B6. O preço na prova ímpar é de 150€, depois são mais 30€ no IMTT
As medidas legalizas as que tu quiseres, desde que não roce nem saia da carroçaria..
Assim resumidamente vou-te dizer o que me disseram quando fui legalizar as 18"..
"225/40 = pneu mais barato.. consome menos.. melhor arranque...
como o pneu fica mais esticado é mais duro que o 235/40 ... é o unico contra..."
Eu coloquei 225/40 e estou super satisfeito em todos os aspetos.. as minhas jantes são 8.5j de largura o pneu ficou esticado o suficiente para ficar bonito e não muito (mais) duro
Eu sei, por isso é que eu disse que as minhas eram 8.5j.. assim quando ele tiver a ver as jantes novas, já sabe como fica se for essa medida de largura
Se for menos que isso o pneu não estica, e fica sensivelmente igual aos 235..
o símbolo fica um pouco esquisito mas até não fica mal...
o chaveiro é um mimo e estou como o ricardinho que que já o vi uma data de vezes no ebay e ainda nada.lol
o simbolo para ficar perfeito teria de escavar o volante ... ou seja estragar ... logo nao o fiz ...mas para ser sincero ao vivo entre ver assim ou ver sem logotipo perfiro ver assim 1000 vezes ... e ao vivo só se nota que foi colado depois para quem sabe
o portachaves é mesmo porreiro e com a vantagem de ser mesmo AUDI veio numa caixinha toda maricas e tudo ahahahh