A
artur
Guest
conselho
ve tv em casa ......... porque no carro nao vais ver grande coisa
ve tv em casa ......... porque no carro nao vais ver grande coisa
wenning1982 disse:a primeira MOD como sabes(audiStore) será o RNS, mas depois gostava de meter os piscas das oticas da frente transparentes, como os de 170CV, ou então mesmo meter as oticas do A5 ou do A4 que foi apresentado hoje, ou seja, LEDs, será que esses farois dão no meu A4????
Abraço!
wenning1982 disse:Rmatos,
Tou a er que na Tua maquina tens o RNs-E e Leitor Denver, podes tirar uma foto disso? o meu problema é que o meu porta luvas é pequeno, e a por o Denver a luz do porta luvas fica a trás do leitor de DVD...isto se eu o fixar no "tecto" do porta luvas, se ficar no "chão" do porta luvas a luz já não deve ficar tapado pelo Leitor...como será a melhor maneira de fixar?? é que fixar no tecto vou ter de perfurar o porta luvas em cima, e secalhar ficar no "chão" não tenho de perfurar tanto...mas a AUDISTORE da sempre a melhor solução para isso!
Eu gostava era de um leitor DVD "super" pequeno!
O meu leitor por acaso não é Denver, mas gostava que fosse (só por causa das cópias de segurança :wink
Quanto á colocação do mesmo, o meu está fixo no tecto do porta luvas...é a melhor forma de poupar espaço e passa sempre alguma luz :wink:
Outra coisa, o Cabo multimedia é a mesma coisa que Interface?? são aquelas coisas Quadradas?
http://cgi.ebay.de/DVD-Multimedia-A...ryZ76082QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Obrigado por tudo & Fiquem bem.