Sejas BEM-VINDO
nmb disse:a carrinha tem muito bom aspecto. bancos em pele eléctricos são bem fixes. a madeira no interior é para mudar ASAP. jante 17, ópticas frontais das novas e fica logo diferente
Basílio disse:Bem Vindo ao forum :!: :!: Bela machine :wink: :lol:
Spyaudi disse:caro amigo, o que é isso ASAP??
nmb disse:a carrinha tem muito bom aspecto. bancos em pele eléctricos são bem fixes. a madeira no interior é para mudar ASAP. jante 17, ópticas frontais das novas e fica logo diferente
San disse:Muito bem vindo.
A minha A4 é quase igual á tua, mas como é minha é muito mais bonita.
É de 97 e já vai com +-125.000 Km´s.
Não te esqueças que já andam por aí os autocolantes do audipt.com e com eles as nossas viaturas ainda ficam mais bonitas.
Cuidado com os apoios onde encaixa a chapeleira atrás, este fim de semana parti o do lado esquerdo e aquela treta acho que é o lateral todo...mas ainda não pensei o que vou fazer para resolver aquilo...
Vou abrir um tópico pq ontem aconteceu-me uma coisa "gira"
Abraços
SAN
Pikitos disse:Bem vindo.
A carrinha tá muito fixe, visto ao vivo ainda melhor, agora essas madeiras é q tão a pedir para ser mudadas...rápidamente!!!!
Spyaudi disse:caro amigo , bem queria mudar isso só que nao é nada barato se arranja mais barato entao ai comprava mas nao tou a ver... :cry:
MoByS disse:Spyaudi disse:caro amigo , bem queria mudar isso só que nao é nada barato se arranja mais barato entao ai comprava mas nao tou a ver... :cry:
Qualquer oficina que se preze tira-te isso e pinta à cor que quiseres! Preto Brilhante POWER!! :twisted: