Audi A4 Avant spy shots (S4?)

Re: Audi A4 Avant spy shots

Foram as fotos que vi até agora da nova A4 que mais me convenceram :roll: :roll:
 
Desculpem mas ao abrir parecia-me uma BMW série 3... Sempre gostei dos Audi por serem diferentes dos outros germânicos... Isto assim não, não gosto, tenho saudades das linhas "brutas" da Audi, parecem carros saidos de uma Manga Japonesa... É bonita mas não me convence para Audi qualquer dia só se compra o simbolo vão tds iguais...
 
pipapakigrafo disse:
Desculpem mas ao abrir parecia-me uma BMW série 3... Sempre gostei dos Audi por serem diferentes dos outros germânicos... Isto assim não, não gosto, tenho saudades das linhas "brutas" da Audi, parecem carros saidos de uma Manga Japonesa... É bonita mas não me convence para Audi qualquer dia só se compra o simbolo vão tds iguais...

Pensava q era o único :)
 
Já somos dois... Eu sei que tenho um TIR (A6) dos antigos 1999, e a nova A6 ainda não me convence, só a RS6 sei lá prq... Venho ver estas fotos várias vezes ao dia e não me entra na cabeça... Acho que o facto de a maior parte do pessoal tirar Design nos mesmos centros acaba por influenciar, isto cheira-me a jogada para roubar os clientes á BMW... Antes o carro do construtor eram os Mercedes, agora são os BMW, sim porque o que a Mercedes fez com o classe C novo parece-me uma jogada inteligente, em vez de criarem linhas muito Japonesas no carro, estilizaram dentro do razoavel um carro que na minha opinião era feio em 1994 e hoje evolui até um desenho bastante agressivo e com muita expressão. Compreendo a necessidade de identificar um carro como sendo um Audi logo á primeira dai não refilar com as grelhas actuais em tds os modelos, mas eles ainda mantinham a identidade das diferentes séries... Assim não me parece...
 
Eu então devo ser o unico a não ver essas semelhanças :roll:


Onde é que aquilo é parecido com um BMW???


O raio da carrinha é linda :twisted:


Já com o A5 dizem que é igual ao Série 3 coupé e eu não lhes consigo ver nenhuma parecença a não ser na cor dos pneus :roll:
 
Pois eu acho que nestas coisas a opinião de cada um vale por si... Ficava horas a dar-te as semelhanças, e tu vais continuar a ver que não e eu que sim... :D :D :D :D Eu não disse que não era bonita, disse que não concordo com o design e que na minha opinião é muito "aproximado" ás linhas BMW actuais... Ou seja nã gosto... Mas á quem goste, no caso do A5 eu até o caho "parecido" com o Aston Martim e chamo-lhe o Aston Martim dos "pobrezinhos"... Mas eu gostava de ser tão pobre que só me podia contentar com um A5 :D :D :D :D :D :D :D :D :D

 
pipapakigrafo disse:
Pois eu acho que nestas coisas a opinião de cada um vale por si... Ficava horas a dar-te as semelhanças, e tu vais continuar a ver que não e eu que sim... :D :D :D :D Eu não disse que não era bonita, disse que não concordo com o design e que na minha opinião é muito "aproximado" ás linhas BMW actuais... Ou seja nã gosto... Mas á quem goste, no caso do A5 eu até o caho "parecido" com o Aston Martim e chamo-lhe o Aston Martim dos "pobrezinhos"... Mas eu gostava de ser tão pobre que só me podia contentar com um A5 :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Eh pa isso eh o jaguar.... :D
 
jaguar-xkr.jpg


Este sim é uma imitação do Austin Martin :)
 
Concordo :D :D :D Mas estavamos a falr da A4 e eu não percebia onde entrava o Jaguar :D :D :D A5.... Fui casado com uma loira devo ter apanhado a doença :D :D :D
 
Paiol disse:
Eu então devo ser o unico a não ver essas semelhanças :roll:


Onde é que aquilo é parecido com um BMW???


O raio da carrinha é linda :twisted:


Já com o A5 dizem que é igual ao Série 3 coupé e eu não lhes consigo ver nenhuma parecença a não ser na cor dos pneus :roll:


X2
 
Back
Top