Audi A4 B5 1.6i 08/1995

Boas!

Sou novo por aqui e precisava da vossa ajuda por favor... ;)

Comprei hoje (ainda só fiz 50km) um Audi A4 1.6i 101cv de 08/1995!

Está num estado muito bom e tem livro revisões carimbado na marca até aos 109.000km (neste momento tem 123.000km) ;)

Pormenores que devo ter em atenção?
Manutenção que devo verificar JÁ?
Truques e dicas para este modelo/motorização?

Obrigado :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.6i 08/1995

o conselho q dou e tentar saber se ja mudou distribuicao se nao deves mudar ,mudares filtros e oleo de resto esse motor e meter gota e andar:)
 
Boa máquina :) igual ao meu, mas o meu é um ano mais novo

Vê se a distribuição foi mudada incluindo a bomba de água, de resto é gasolina(GPL no meu caso) óleo e pouco mais
 
Belo achado!

Sim Srº, 16 anos e 123.000kms!

Diz-nos lá, era da velha ou do padre?

Anyway, muda o Óleo, todos os filtros e todas as correias... ver restantes "líquidos", discos e pastilhas... mudar óleo de travões.

ps. - quanto pagaste pelo carro?
 
Last edited:
Belo achado!

Sim Srº, 16 anos e 123.000kms!

Diz-nos lá, era da velha ou do padre?

Anyway, muda o Óleo, todos os filtros e todas as correias... ver restantes "líquidos", discos e pastilhas... mudar óleo de travões.

ps. - quanto pagaste pelo carro?

neljoe,

era de um Sr de Sta Maria da Feira... mas não sei se era velho ou padre! :roll:

O que sei é que tem livro revisões completo e carimbado na Audi e as folhas da IPO conferem nos km registados e nas datas de revisão/IPO! ;)

Vou então tratar de verificar esses pormenores que todos vocês me alertaram e ver se tenho sorte com o "bicho"! :)

PS - Paguei 2650€
PS1 - Vi que és de Gemunde/Maia... eu também moro lá! 8)
 
Boas malta!

Foi hoje para o mecânico substituir:

- Termostato
- Velas
- Liquido radiador
- Óleo travões

Segundo o mecânico, está tudo muito direitinho! :) Para a próxima intervenção deverei fazer (não teve tempo de ser efectuado hoje):

- Pastilhas travões traseiras
- Sinoblocos traseiros
- Limpeza borboleta admissão/corpo injecção

8)
 
neljoe,

era de um Sr de Sta Maria da Feira... mas não sei se era velho ou padre! :roll:

O que sei é que tem livro revisões completo e carimbado na Audi e as folhas da IPO conferem nos km registados e nas datas de revisão/IPO! ;)

Vou então tratar de verificar esses pormenores que todos vocês me alertaram e ver se tenho sorte com o "bicho"! :)

PS - Paguei 2650€
PS1 - Vi que és de Gemunde/Maia... eu também moro lá! 8)

Se realmente se confirma os KMS e respectico estado_geral, tens aí um grande negócio... mas de quando é o último carimbo? Data e KMS nessa altura?

Gemunde é ENORME! De que "zona" da cidade és? :D
 
Se realmente se confirma os KMS e respectico estado_geral, tens aí um grande negócio... mas de quando é o último carimbo? Data e KMS nessa altura?

Gemunde é ENORME! De que "zona" da cidade és? :D

Carimbo na Audi em 12/2009 - 109.000km
IPO em 07/2010 - 114.500km

Moro "perto" do ISMAI. :)
 
Back
Top