B BRUNOA4 6 Mar 2010 #317 Gkx disse: aposto k vem aí um diesel/power Clique para expandir... vem pois diesel power tou danadinho pa ver os consumos melhores serao de certeza
Gkx disse: aposto k vem aí um diesel/power Clique para expandir... vem pois diesel power tou danadinho pa ver os consumos melhores serao de certeza
C colemauro 6 Mar 2010 #321 Ficou um mimo, mas não fui muito a bola com os retros..talvez se o preto fosse mais escuro..mas seja como for, está excelente no global
Ficou um mimo, mas não fui muito a bola com os retros..talvez se o preto fosse mais escuro..mas seja como for, está excelente no global
AgA 7 Mar 2010 #322 pronto.. está confirmado.. acabaram as minhas participações em topicos da tua autoria... vais-te arrepender.. e bastante temos pena... abraço!!
pronto.. está confirmado.. acabaram as minhas participações em topicos da tua autoria... vais-te arrepender.. e bastante temos pena... abraço!!
B BRUNOA4 7 Mar 2010 #323 eu cou continuar a participar no forum mas com outro veiculo k digo ja k nao deixa nada de ser interessante eu ate acho k muito
eu cou continuar a participar no forum mas com outro veiculo k digo ja k nao deixa nada de ser interessante eu ate acho k muito
B BRUNOA4 7 Mar 2010 #327 caetano disse: bruno vendes-me o teu b5? ou ja tens comprador? Clique para expandir... Alexandre tas bem???
caetano disse: bruno vendes-me o teu b5? ou ja tens comprador? Clique para expandir... Alexandre tas bem???
Gkx 7 Mar 2010 #328 ele ficou triste por na sexta eu o ter passado, mas bolas, se nao conseguisse mandava o meu a3 pela ravina abaixo
ele ficou triste por na sexta eu o ter passado, mas bolas, se nao conseguisse mandava o meu a3 pela ravina abaixo
B BRUNOA4 7 Mar 2010 #329 Gkx disse: ele ficou triste por na sexta eu o ter passado, mas bolas, se nao conseguisse mandava o meu a3 pela ravina abaixo Clique para expandir... ahahahhahah
Gkx disse: ele ficou triste por na sexta eu o ter passado, mas bolas, se nao conseguisse mandava o meu a3 pela ravina abaixo Clique para expandir... ahahahhahah