B BRUNOA4 11 Set 2008 #46 Re: BRUNOA4T visto que queria o tejadilho bem limpo acabei por descolar o forro ...entretanto resolvi mandar estofar de novo mas em preto pilares frente meio e tras para a semana ponho as fotos para poderem comentar
Re: BRUNOA4T visto que queria o tejadilho bem limpo acabei por descolar o forro ...entretanto resolvi mandar estofar de novo mas em preto pilares frente meio e tras para a semana ponho as fotos para poderem comentar
diesel power 11 Set 2008 #48 Re: BRUNOA4T bem ficou muito melhor esse interior bela mod sem dúvida depois queremos fotos da mod recente :twisted:
Re: BRUNOA4T bem ficou muito melhor esse interior bela mod sem dúvida depois queremos fotos da mod recente :twisted:
B BRUNOA4 11 Set 2008 #49 Re: BRUNOA4T mod mais barata k as jantes k ainda estao para vir ...mas eu ando dentro do carro por isso 1 dentro dps vem o resto
Re: BRUNOA4T mod mais barata k as jantes k ainda estao para vir ...mas eu ando dentro do carro por isso 1 dentro dps vem o resto
AgA 11 Set 2008 #50 Re: BRUNOA4T amigo, estofaste o tecto e os pilares??? bem isso era mais uma das coisas que me agradava muito fazer... :twisted: pra quanto orça a brincadeira?? (se quiseres manda por PM ) abraço e continuação de boas mod's 8)
Re: BRUNOA4T amigo, estofaste o tecto e os pilares??? bem isso era mais uma das coisas que me agradava muito fazer... :twisted: pra quanto orça a brincadeira?? (se quiseres manda por PM ) abraço e continuação de boas mod's 8)
B BRUNOA4 12 Set 2008 #51 Re: BRUNOA4T bem como disse mandei forrar o tejadilho ..ja ta no sitio ficou mt bom amanha ou dps ja ponho as fotos
Re: BRUNOA4T bem como disse mandei forrar o tejadilho ..ja ta no sitio ficou mt bom amanha ou dps ja ponho as fotos
F Fernaut 13 Set 2008 #52 Re: BRUNOA4T Bota fotos... EStou muito curioso. Deve ter ficado muito bom. Preto? Nem eu imaginava outra cor. Muito bem. Quero ver
Re: BRUNOA4T Bota fotos... EStou muito curioso. Deve ter ficado muito bom. Preto? Nem eu imaginava outra cor. Muito bem. Quero ver
B BRUNOA4 14 Set 2008 #56 Re: BRUNOA4T aqui ficam algumas fotos tiradas a pressa ainda nao esta tudo montado mas ja da pa ter uma ideia ....comentem Last edited: 11 Fev 2010
Re: BRUNOA4T aqui ficam algumas fotos tiradas a pressa ainda nao esta tudo montado mas ja da pa ter uma ideia ....comentem
EgasRS 14 Set 2008 #57 Re: BRUNOA4T Parece-me que vai ficar brutal :twisted: :twisted: :twisted: Envia-me pm com preços desse servicinho
Re: BRUNOA4T Parece-me que vai ficar brutal :twisted: :twisted: :twisted: Envia-me pm com preços desse servicinho
B BRUNOA4 14 Set 2008 #58 Re: BRUNOA4T vou deixar uma foto de como era para se ver a diferença Last edited: 11 Fev 2010
B BRUNOA4 15 Set 2008 #59 Re: BRUNOA4T BRUNOA4T disse: vou deixar uma foto de como era para se ver a diferença Clique para expandir... Aqui estão elas... Last edited: 11 Fev 2010
Re: BRUNOA4T BRUNOA4T disse: vou deixar uma foto de como era para se ver a diferença Clique para expandir... Aqui estão elas...
T testament 15 Set 2008 #60 Re: BRUNOA4T Maquina! Essas matriculas é que ja saltavam fora... Assúuu. :twisted: