Finalmente amigo...ray:
A ver se nos encontramos, a próxima semana vou estar de ferias
Depois falamos melhor.![]()
Grande máquina! Que daqui para a frente te dê só alegrias![]()
o meu ta igual, nao posso abrir o teto para dentro caso contrario descola tudo e essa peca plastica certamente vai se partir
Eu desmontei o meu por completo, quando tive o problema no teto de abrir.Eu já vi alguns tutoriais mas não me aventuro..
Eu desmontei o meu por completo, quando tive o problema no teto de abrir.
Mas por mais experiência e cuidado que tenhas, podes sempre partir algum plástico dos pilares.
Mas é daquelas coisas, pode acontecer com qualquer um.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
então vai começado a fazer ai uma pesquisa pelas sucatas... [emoji12]Sinceramente já pensei em fazer eu. Mas prefiro alguém que tenha experiência na área porque mesmo que parta, a colagem vai ser ficar melhor. Além disso, tenho de trocar o pilar da frente, do lado do condutor, porque está partido na ponta [emoji23]
o que não faltam é sucatas na margem sul e Lisboa, a parte má é que os plásticos mandam quase tudo fora, mas vai vendo também no olx, mas nem todos se dão ao trabalho de desmontar isso, os meu fui eu que fui desmontar e comprar.Não conheço nenhuma [emoji24][emoji24]
o que não faltam é sucatas na margem sul e Lisboa, a parte má é que os plásticos mandam quase tudo fora, mas vai vendo também no olx, mas nem todos se dão ao trabalho de desmontar isso, os meu fui eu que fui desmontar e comprar.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Pode ser que tenha, pode ser que não.A Mcar é capaz de ter isto.. ? É a única que conheço maiorzinha.