[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Eu acho que vais pintar as mãos e a roupa de preto.
O meu valente não tem a pele tão gasta como o teu e talvez à um ano, apliquei uma tinta mesmo própria para peles e deixei aquilo a secar por um dia.
O volante ficou todo bonito, mas com a transpiração das mãos, a tinta ia saído e ficava com as mãos um bocado pretas

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Eu acho que vais pintar as mãos e a roupa de preto.
O meu valente não tem a pele tão gasta como o teu e talvez à um ano, apliquei uma tinta mesmo própria para peles e deixei aquilo a secar por um dia.
O volante ficou todo bonito, mas com a transpiração das mãos, a tinta ia saído e ficava com as mãos um bocado pretas

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Isso aconteceu no primeiro dia. Mas depois fui limpando e aquilo foi perdendo aquela sujidade preta que deixa. Agora mexo normalmente e não suja! Mas também tem estado frio [emoji28]
 
Isso aconteceu no primeiro dia. Mas depois fui limpando e aquilo foi perdendo aquela sujidade preta que deixa. Agora mexo normalmente e não suja! Mas também tem estado frio [emoji28]
Pode ser que se aguente este inverno e no verão já não largue tinta

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Sim, exatamente. Já tenho os centros de jantes mas tenho de continuar no bricolage.. Depois mostro [emoji48]
Estou a ver que temos que meter a conversa em dia...
Os centros são iguais aos originais?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Por acaso fiquei surpreendido com a qualidade daquilo. A réplica é mesmo boa.
Se calhar se fores ver nas réplicas até tens lá o logo da Audi e o part number,
Já mandei vir vários centros de jantes de china e o fabrico é igual ao original

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Aqui seguem os centros:

4523839b22b8127d41041308408f4b51.jpg


Como podem ver no encaixe das fotografias, tive de fazer um pouco de bricolage. Ainda não pude completar nos quatro mas já está quase.

4f7af080d72073e515feebd9569bb89f.jpg

870947dd074c6290881f601a88dc1179.jpg


Confesso que a qualidade dos centros surpreenderam-me. O plástico é realmente bom, até porque com a quantidade de vezes que já tirei e coloquei o centro, os apoios já tinham ido à vida. Amanhã já deverei ter tudo feito [emoji16]
 
Last edited:
Aqui seguem os centros:

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161118/4523839b22b8127d41041308408f4b51.jpg

Como podem ver no encaixe das fotografias, tive de fazer um pouco de bricolage. Ainda não pude completar nos quatro mas já está quase.

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161118/4f7af080d72073e515feebd9569bb89f.jpg
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161118/870947dd074c6290881f601a88dc1179.jpg

Confesso que a qualidade dos centros surpreenderam-me. O plástico é realmente bom, até porque com a quantidade de vezes que já tirei e coloquei o centro, os apoios já tinham ido à vida. Amanhã já deverei ter tudo feito [emoji16]

Muito bom, de onde mandas te vir ? Também preciso e se dizes que a qualidade é boa..
 
Esses são que te tinha indicado [emoji3]
São iguais ao meus...
Também tive de fazer essa bricolage para encaixar na perfeição [emoji6]
A qualidade deles são de bastante qualidade mesmo.
 
Esses são que te tinha indicado [emoji3]
São iguais ao meus...
Também tive de fazer essa bricolage para encaixar na perfeição [emoji6]
A qualidade deles são de bastante qualidade mesmo.

A sério? Mas aqui no projeto? [emoji28]

São bem melhores que as réplica que vinham com estas jantes.
 
Back
Top