Nao faço ideia mas certamente já nem devem existir pois foram colocadas à 5 anos atras +/-
Hum... se tiveres jeitinho. Lol
Mas eles montam isso, e não deve ficar muito mais caro.
Nop. Pode ser diferente. Não há stress, ainda por cima uma instalação simples.As colunas da frente podes comprar com tweeters, eu acho que para ficar um bom som deve ser tudo equipado pela mesma marca
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
As colunas da frente podes comprar com tweeters, eu acho que para ficar um bom som deve ser tudo equipado pela mesma marca
Eu não percebo muito sobre som mas é mais ou menos isso , mas se colocares SUBWOOFER* XD aconselho a manter os tweeters também pois fica som com outra qualidadeEu estou inclinado para a Focal. Mas não sei se na Norauto existem tweters dessa marca. Mas eu li em qualquer lado que as colunas destes carros não trazem woofers (?) e daí terem os tweters, para o som ser grave numas e noutras ser agudo. Não sei se isto está certo, se não estiver corrijam-me.
Eu não percebo muito sobre som mas é mais ou menos isso , mas se colocares SUBWOOFER* XD aconselho a manter os tweeters também pois fica som com outra qualidade
Quer à frente e atras, ja estao boas para o lixo.
Depende dos extras , mas teu penso que não , se tiver é na mala da BoseMas estes carros já trazem sub integrado, ou não?
Não tens humidade dentro do carro...?
Depende, agora com a chuva facilmente fica se com humidade, basta entrar e com roupa/calcado molhado e é o suficiente.
Sim é verdade.
Mas penso que não seja o suficiente para estragar as colunas.
As de origem é que não duram muito derivado a serem de cartão/papel e a humidade trata-lhes da saúde.![]()
Não tens humidade dentro do carro...?
- - - - - - - - - -
@miiguel6 para meteres colunas de 13cm á frente vais precisar dos adaptadores.