racegy 27 Mar 2022 #976 Guyver01 disse: Já sabes o ditado maninho, quando se começa a mexer só se começa a encontrar "podres" Clique para expandir... É verdade, Mas olha que com knock sensor novos e apertados com os 20Nm, faz diferença. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Guyver01 disse: Já sabes o ditado maninho, quando se começa a mexer só se começa a encontrar "podres" Clique para expandir... É verdade, Mas olha que com knock sensor novos e apertados com os 20Nm, faz diferença. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
vick_79 31 Mar 2022 #977 racegy disse: Supostamente era só para trocar os knock sensor Estava tudo a correr muito bem Até que para variar nem tudo pode correr bem, (imprevistos) [emoji23] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Mas tinhas problemas nos knock sensores?
racegy disse: Supostamente era só para trocar os knock sensor Estava tudo a correr muito bem Até que para variar nem tudo pode correr bem, (imprevistos) [emoji23] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Mas tinhas problemas nos knock sensores?
racegy 31 Mar 2022 #978 vick_79 disse: Mas tinhas problemas nos knock sensores? Clique para expandir... As fichas estavam todas ressequidas do calor e partiram Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
vick_79 disse: Mas tinhas problemas nos knock sensores? Clique para expandir... As fichas estavam todas ressequidas do calor e partiram Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk