[A4 B5] Audi A4 b5 1.9 110cv

Motor - 1900cc 110cv
Exterior
-Farois - farois olho de boi mas co pouco luz (próximo passo a fazer)
- S/ luzes de nevoeiro devido a um toque do antigo dono (estragando o parachoques) em k ele meteu este sem os farois de nevoeiro...[emoji22]
-Vídros eletricos 4uni
-Tecto de abrir eléctrico
-Jantes 15 originais c/ pneus michellan (com ideia de mudanças de sapatilhas)
-Suspensão sport (minha intensão por ainda mais pro chao)
-Fecho central c/ alarme ( deixando tudo aberto ela trata de fechar tudo)
Interior
-Volante em pele
-Bancos em pele + apoio de braço em pele
-Teto em cinza ( pronto pra ir ao estufador e por a menina toda pretinha)
- Radio da Sony a CDs ( mas já comprei um original da Audi)
- Caixa de CDs

809551e17e540527e5391faafa2c51c4.jpg

4b722f68dd1009ba64ac13d13192e1e1.jpg


Espero não me ter enganado em nada...ihihih[emoji12]

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Ja vi que conseguiste ahaha :D Boa maquina que ai tens , nessa foto ela estava carregada? é que atrás ta arreada xD falta umas fotos do interior :D
 
Ja vi que conseguiste ahaha :D Boa maquina que ai tens , nessa foto ela estava carregada? é que atrás ta arreada xD falta umas fotos do interior :D
Sim estava... de regresso a casa da férias...ihihih
Manto as fotos tenho k as tirar pensei k tinha neste tele mas não as tenho estavam no antigo...
Mas amanhã a ver se tiro alguma e post aki

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Sejas bem vindo
Parece estar impecável a tua carrinha, aparenta ter sido estimada.
Há uma coisa que tu estás enganado, esse para-choques é sim desse modelo, a tua carrinha é pré-facelift e de origem trás os faróis em vidro com pisca separado e como extra no mesmo farol pode ter farol de nevoeiro embutido.

O que podes fazer é alterar o teu para-choques e meter faróis de nevoeiro, ou se não quiseres fazer bricolage comprar um para-choques facelift com faróis de nevoeiro.
 
Sejas bem vindo
Parece estar impecável a tua carrinha, aparenta ter sido estimada.
Há uma coisa que tu estás enganado, esse para-choques é sim desse modelo, a tua carrinha é pré-facelift e de origem trás os faróis em vidro com pisca separado e como extra no mesmo farol pode ter farol de nevoeiro embutido.

O que podes fazer é alterar o teu para-choques e meter faróis de nevoeiro, ou se não quiseres fazer bricolage comprar um para-choques facelift com faróis de nevoeiro.
Prefiro comprar o parachoques e meter tudo direitinho...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Back
Top