[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI 110

Mostrem lá fotografia disso.

Eu sei que vou perder algum conforto, mas não o quero perder todo. Actualmente senão fossem os pneus serem runflat era um autêntico sofá com rodas.

Mas vou testar, se perder muito conforto e andar constantemente a bater no fundo volto a subir e junto para uma suspensão como deve ser.

Bem, parece que as molas mais baixas que tinha não fizeram grande diferença. Baixou no máximo dois dedos atrás.
À frente acabei por nem mexer se não iria acabar por me subir novamente a traseira.

HiyKsIX.jpg

PlY2gpn.jpg

No entanto acabei por nivelar o carro, pois estava ligeiramente mais baixo à frente, agora ficou uniforme.

Ficou bem mais confortável e dá-me a ideia de adornar menos. No entanto não era isto o que eu queria e já ando a juntar para uns coils à maneira. :)

Parece que está da altura do meu com suspensão sport.
Junta uns trocos para uns coils decentes ou então amortecedores de espigão curto + molas eibach sportline

92faa827f539de9b5568c78f1e1f5e06.jpg

Olhem so como a n75 está ligada, a ficha não encaixa na n75, esta adaptada, será esta compativel? Sera que é isso que provoca o safe?

Desculpem, em vez de meter no meu topico meti neste xD
Mas será que esta n75 é a conpativel? Porque o meu pai tem uma afn e a n75 tem dois tubos para um lado e um para o outro, e este tem tres para o mesmo lado

Boas, fui a inspeção e reprovou derivado a um fuga de gasoleo, fui ao mecanico ver e disse que era os vedantes da bomba, vou retreficala. Será isso o problema de ela cortar?

Back