Audi A4 B5 1.9 tdi 90 cv bomba injectora?????

Antes de mais nada peço desculpa por abrir este tópico mas na minha pesquisa não encontrei o que procurava.

O problema é o seguinte, tenho um A4 B5 de 1995, o 1.9 tdi de 90cv que está com uma fuga na bomba injectora e a minha dúvida é a seguinte:

A bomba que o carro trás tem o código 028130110H e eu gostava de saber se alguém me pode dizer qual a diferença entre a bomba com este código e a bomba com o código 028130115M e se esta ultima pode ser utilizada para substituir a anterior directamente ou se não dá para o fazer.

Aguardo as vossas sábias opiniões.8)
 
as bombas praticamente são iguais
o k muda ás vezes é a electrónica da bomba
se tiveres as 2 á mão é confirmares a ficha a posição dos fios e cores
 
Boas pessoal. Tenho situação parecida. A bomba de gazol da minha A4 b5 110cv ja tem fuga. Fizeram me venda de uma bomba reconstruída que veio de uma A4 b5 mas esta é 90cv. Ainda não a vi mas disseram me que é igual e que dá na minha. A duvida é se a minha vá passar a debitar 90cv ou a bomba não tem influencia na potencia do motor caso faça a troca? Desculpem a ignorância. Agradeço a ajuda.
 
A bomba não tem influência, vais continuar com os 110cv. Desde que a bomba tenha a ficha igual com o mesmo número de pinos é tirar uma e colocar a outra...
 
Back
Top