Pois foi bom preço aqui na minha terra não consigo arranjar a esse preço mas a minha é uma 110cv
Eu tenho o kit da 90cv mas não é igual o disco o muito mais pequeno e o volante muito mais fino
Boas mods
Antes tinhas bimassa certo?
Como ficou o ponto de embraiagem, ficou do tipo on/off ou dá para fazer ponto de embraiagem na boa?
Será que vai aguentar bem o power sem ter sido reforçada?
Pelo que li falam vem desses kits da Valeo para os pd's com caixa de 5v
Pelo que procurei aqui à tempos esse kit rondava os 400/450€
É cara a tampa das valvulas nao é? lol
Diz-me o resultado da tua fuga, controla a ficha dos injectores tambem.
Espero bem que resolvas a fuga com silicone juntas porque a mim resultou mas voltou de novo.
Parabens com o canhao! Só falta mesmo agora começar o exterior
- - - - - - - - - -
Em relação à embraiagem tenho uma mista no meu com monomassa do 90cv não gosto do resultado vibra um pouco arrancar.
De nada
Então tens sorte a tua 115cv tem a junta separada. Porque na origem a minha 115cv dá a tampa a mudar a junta nao vendem separada. :S
Devagarinho é que se vai longe e já tens aí uma boas e val€nt€s mods aí feitas.
Eu vou voltar a pôr bi-massa porque onde tenho a embraiagem reforçada é no AFN que tenho, até estou a tentar ver se o kit da 130cv é compatível visto que tenho caixa do 115cv, como não tenho nada abusado, tá tudo simples o kit 130cv já estava optimo.
Boa continuação e parabens pelo projecto
Abraço
Ui que estranho, desconheço PD que a junta nao de para substituir. Fazes bem, arranjas numa sucata a tampa de valvulas com junta de substituir e ta feito.
A minha nao vedou da primeira vez tambem, so meti selicone de juntas na colaça. Desta vez nao, tirei a junta fora, lavei com mistolim, passei limpa travoes para tirar as gorduras todas, na colaça igual, meti silicone na tampa, meti a junta, meti selicone na colaça e toca a apertar...Por agora esta impec.
Tens de ver bem isso porque o diametro, ou espessura do volante sao diferentes, e o numero de dentes também.
Obrigado
Abraço
- - - - - - - - - -
E pronto!
Cabeçotes dos amortecedores de tras no sitio, fica o part number para quem quiser V8D0 512 099A, 76,62€ com iva.
Folha verde ja cá canta, mais um ano...eles adoraram a valvula de escape lol
"vocês brincam e depois as coisas ficam serias".
- - - - - - - - - -
Está numa sucata aqui ao lado de casa uma B5 de 98, tem o quadrante com CB 80€, que devo ter em atençao a ver se dá para a minha?
Se me enganei alguém que corriga, mas maior atenção será no part-number. "8D0 919 xxx x" para os que usam k-line (até maio-99, motor VP), e daí em diante motor PD será can-bus que é part number "8D0 920 xxx x". Além de que os que tem relógio analógico que é até 99 o manómetro do óleo recebe apenas o sinal de valor da temperatura e os de relógio digital já tem mais qualquer coisa. E penso que envolve também qualquer coisa com o imobilizador. Melhor para te explicar isto penso que será o RuiA4.
Espero ter ajudado