Carrinha com grande potencial, parece que os anos não passam sobre as B5, boa sorte com a maquina.
boa porque eu tenho uma igual
A ideia daquele comentário é muito simples.
Só importa quem tem jantes 18, carros a raspar no chao e parachoques R/S4. O resto sao carritos de brincar que andam aqui. Um tópico com mil e muitas vizitas e trinta e poucos comentários, e como eu muitos. Enfim.
A ideia daquele comentário é muito simples.
Só importa quem tem jantes 18, carros a raspar no chao e parachoques R/S4. O resto sao carritos de brincar que andam aqui. Um tópico com mil e muitas vizitas e trinta e poucos comentários, e como eu muitos. Enfim.
Esquece lá os comentários, mas também tens que reparar o seguinte:
É normal que o projeto tenha mais adesão e comentários quando há mods, ou queres que a malta esteja sempre a dizer que fizeste uma boa compra e tens uma boa base para o projeto? Não estou a dizer com isto que tens que fazer mods, mas é normal que exita mais atividade se houver novidades..
Pelo que vejo dos teus últimos posts também não és muito de andar pelos projetos do resto do pessoal, provavelmente como não vêm comentários teus se calhar nem conhecem o teu projeto..
18 é para meninos, tens que pôr 19
Não te preocupes... Depois alguns estão à venda e ninguém lhe pega...
Desde que tenhas o carro estimado ao teu gosto, com revisões sempre em dia e não devas nada a ninguém.
Manda barinbar o resto...:lol:
Tou .odido conigo oh carlos
Pois e carlos estas preocupado por o teu topico nao ter visualizacoes? :lol:
dsede que nao tenhas o teu carro a teu gosto e bem estimado que te interessa os outros ?
mas tu estás preocupado com os comentários..?