Tal é qual!
E assim a folha verde veio até casa hoje
Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Foi mesmo em cima da hora então [emoji23]
É um vídeo disso não há ? [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tal é qual!
E assim a folha verde veio até casa hoje
Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Foi mesmo em cima da hora então [emoji23]
É um vídeo disso não há ? [emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pintei na Quarta á noite e no sábado fui a IPO!
Video ainda nao fiz, mas breve vou marcar ai umas coisas com um amigalhaço e tambem tem uma camara top e vamos fazer ai uns videos da pinta.
- - - - - - - - - -
Mãos há obra!
[url]https://s27.postimg.org/htoa7ypoz/DSC_0460.jpg[/url]
[url]https://s30.postimg.org/645on8bgx/DSC_0461.jpg[/url]
Sempre canhão [emoji106]
Porta-se bem esse PD ? [emoji122]
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Então cuidado com isso [emoji106]Só quer Lume!
Fui afinar a eletronica a um mês mais ou menos e agora sim esta qualquer coisa.
Desde que meti o motor nao tinha sido afinada, fazia muito fumo, e agora como levou injetores de mais debito mais fumo ia fazer..portanto toca afinar ja eletronica para este mês ir descansado a IPO.
É mesmo, isto é tipo carros italianos, para andar bem e afinados é sempre a fundoEntão cuidado com isso [emoji106]
Eles gostam é de porrada , quanto mais devagar andamos mais problemas dão [emoji23]
Não vale a pena pensar em números [emoji23]É mesmo, isto é tipo carros italianos, para andar bem e afinados é sempre a fundo [emoji23][emoji23][emoji23]
Mas agora ando sempre com cuidado a ver se aguenta sem dar mais despesas, claro de de vez enquando o pe escorrega e na embraiagem e ela enerva-se mas nada demais.
Tive a fazer contas a pouco e sem meter tudo ja ia em 8750€, nem continuei para nao desanimar [emoji23][emoji23][emoji23]
A pois não, vale é sentar o cu e pensar na alegria que dá agoraNão vale a pena pensar em números [emoji23]
Já foste medir ? [emoji16]A pois não, vale é sentar o cu e pensar na alegria que dá agora
Ainda nao.Já foste medir ? [emoji16]
Estou curioso [emoji23]Ainda nao.
Andei com ela uma semana e depois fui operado no dia 11 de dezembro e ainda estou por casa, nao deu para isso...mas logo que possa vai aos rolos outra vez
A pois não, até já apaguei essa informação da aplicação que tenho onde adicionas despesas e por aí fora.Amigo nem vale a pena fazer contas, eu já me deixei disso se não desistia.
A consola 2dim comprastes o interior e depois alteraste o resto para ir ao sitio...??
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk