Audi A4 B5 115Cv

Estado
Not open for further replies.
Bom dia, já algum tempo que ando a acompanhar o forum, mas devido a um problema de activação do login estive fora bastante tempo. Finalmente.

Tenho uma Audi A4 B5 Avant de 2000, 115cv, motor AJM. Foi importada por mim, fui à Alemanha procurei por varios stands escolhi e comprei, fiz a viagem da alemanha para portugal com ela e eu é que a legalizei.

O meu nome é Sérgio Rodrigues sou de Belmonte (Castelo Branco) e estou a uns dias de ter 33 anos.

Comprei o carro com 73000kms e neste momento tem 143000kms, sou eu que faço toda a mutenção, na oficina do meu sogro.
 
BEMBINDO!

Queremos FOTOS!

Também importei uma B5 Sport 115 em 2005 de 01/2001 (AJM)... a bixa rola com +/-125.000kms e veio com 107.000kms.

BOA SORTE para AMBOS!

:wink:
 
É assim, para quem não sabe, o Sergio e eu eramos vizinhos. Ele morava no 4 Frente do Lote 6 e eu morava no 4º Frente do Lote 5. Desde que o gajo emigrou lá para as terras dos judeus (Belmonte), que deixei de o ver com tanta frequencia.

Bem aparecido sejas 8) 8) 8) 8)
 
lucianorato disse:
É assim, para quem não sabe, o Sergio e eu eramos vizinhos. Ele morava no 4 Frente do Lote 6 e eu morava no 4º Frente do Lote 5. Desde que o gajo emigrou lá para as terras dos judeus (Belmonte), que deixei de o ver com tanta frequencia.

Bem aparecido sejas 8) 8) 8) 8)

Ele agora tem um Audi, de certeza q um dia destes aparece ai para te vizitar...LOL
Bem vindo Sérgio!!!
Agora queremos as fotos.
 
Bem-Vindo!!

Para colocar fotos vai aqui: http://imageshack.us/
Desmarca a caixa que diz "Resize image", caso esteja marcada, em seguida procuras a foto, e esperas um pouco, a pagina abre e no fim, tens lá o link directo e depois é só copiares para aqui, fazes isto todas as vezes que queiras colocar aqui fotos!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top