Silverfast disse:nao sei o que estás a mostrar...qual foi a mudanca
trancas-79 disse:vem ai alteraçao de rolamentos certo :twisted: :twisted:
Rcmatias disse:Digamos que as bolero foram ao norte, mas voltam :twisted: :twisted: :twisted:
trancas-79 disse:sai uma pintura novas para as bolero made in braga :twisted: :twisted:
So pode vir um trabalho brutal :twisted:
Venhao as FOTOS
EgasRS disse:Pah, cheguei a ver ao vivo no carro dele e contínuo a achar que não tem nada a ver com a linhas originais do carro... Ainda por cima o teu que está praticamentes stock... Um espelho simetrico oem B5 ficaria aí muito melhor...
Minha opinião sincera, espero que não leves a mal...
Contudo é como em tudo, se está ao teu gosto é o que mais importa... Continuação de boas mods...
EgasRS disse:Eram os espelhos do Fernando certo?
Pah, cheguei a ver ao vivo no carro dele e contínuo a achar que não tem nada a ver com a linhas originais do carro... Ainda por cima o teu que está praticamentes stock... Um espelho simetrico oem B5 ficaria aí muito melhor...
Minha opinião sincera, espero que não leves a mal...
Contudo é como em tudo, se está ao teu gosto é o que mais importa... Continuação de boas mods...
rs.4 disse:...Desculpa que diga, mas a minha opinião é exactamente a do Egas... :roll:
em relação as jantes...essas, sendo den stock, são lindas... (mas, se calhar, em breve vão saltar umas para os classificados que ficavam aí optimamente bem...!) :twisted: