[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E no sitio. Pág 49

Amigo Matias,

Ainda nao tinha visto as fotos da grelha, parece-me que fica bem e se te saiu em conta ainda melhor... ehehe

O RNS tambem está um espanto ai.

Abraço

Last edited:

Mas em relação aos bancos, podes sempre mandar estofar, ficam como novos. Ou compensa mais comprar outros em 2ª mão?

e eu adoro o motor :twisted:

Ok, quando for grande também quero um v6, mas a gasolina era muito mais fofo uhuh

Bem... Já não vinha ver este projecto a muito...
Fico feliz por ver que continuas a estimar a maquina. Continua! Esta cada vez melhor!

Mas em relação aos bancos, podes sempre mandar estofar, ficam como novos. Ou compensa mais comprar outros em 2ª mão?

Não é uma questão de estufar ou deixar como está... até porque os meus são exactamente o mesmo padrão de tecido e também têm as laterais em pele!!! :green:

É uma questão de formato!!!! :twisted:

Os do Vsix são os mesmos da RS4!!! ;)

Adoro essas jantes ;)

Eu também, tanto que até ando a pensar comprar outras iguais pa fazer um set de verão e deixar estas po inverno :)

Só é pena elas serem tão envergonhadas e encolherem-se todas nas fotos. Mas o carro ainda ha-de vir mais abaixo um pouco e depois elas ja parecem ser do tamanho que são. Mas ao vivo praticamente toda a gente gosta. Pergunta ao Xzone :lol:

Já eu adoro esses bancos! ;) :p :p :p

Eu só não sei é porque e que inda não arranjaste lá uns o ebay, passas lá a vida de certeza que já te passaram bons negócios a frente :)

e eu adoro o motor :twisted:

Eu já gostei mais, mas pronto, quando este voltar a rebentar faz-se um swap pa um 2.7 TDI :lol:

Mas pronto aquele trabalhar rende-me por completo :)

Ok, quando for grande também quero um v6, mas a gasolina era muito mais fofo uhuh

Eu se soubesse o que sei hoje não teria hesitado nessa escolha, mas pronto já está, agora e aproveitar.

Bem... Já não vinha ver este projecto a muito...
Fico feliz por ver que continuas a estimar a maquina. Continua! Esta cada vez melhor!

Faz-se o que se pode, só tem levado uns pequenos mimos de vez em quando e revisões. Ah e kilometros no quadrante com força :) Já vai com 267000 na carroçaria.

O teu também já está a começar bem, tenho lá ido dar umas espreitadelas e esta a compor-se mais um projecto de topo tal como foi o Green. Força nisso amigo. 8)

Não é uma questão de estufar ou deixar como está... até porque os meus são exactamente o mesmo padrão de tecido e também têm as laterais em pele!!! :green:

É uma questão de formato!!!! :twisted:

Os do Vsix são os mesmos da RS4!!! ;)

Só não têem o simbolo RS4, mas são muuuuuuiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaaa confortáveis :twisted:

RECARO Rulezzzzzz

Abraço a todos.

Detesto as jantes,bancos e o carro...

not :green:
abraço pah

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

Ora bem, depois de andar em pesquisa de informação, e a bricolar no rns-e, eis que ele já está no sitio como deve ser.

O que voçês gostam sei eu. Aqui estão elas.

dscf2751m.jpg

dscf2754b.jpg

dscf2771.jpg

Peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas um pouco a pressa, se por acaso esta semana calhe a chegar a casa ainda com luz do dia, tiro umas em condições.

O feedback não podia ser melhor, e simples de utilizar e dá um aspecto a consola deslumbrante. O unico contra que tive, e que agora não tenho a informação da estação de rádio no CB, porque segundo me disse o Wizzard1000 o meu quadrante não é compativel com o RNS-E, mas nem tudo é mau, pelo menos a informação do GPS é transmitida. :)

Agradeço desde já ao Vitor Faria, ao Neljoe, ao Audist e ao Wizzard1000 que me ajudaram nesta mod.

Abraço a todos.

Lindo interior pah...
Bela tevisão que tens aí...:D
Tbm quero uma no meu....
Abraço.

Back