[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Conheço essas jantes...! :p

Sou suspeito para falar, mas gosto de ver essas jantes nesse carro. Assim, como já disseste, para ficarem no ponto é uns espaçadores atras e um pouco mais baixo.

As jantes, está tudo ok...?

tenho tanta pena de não haver bolero em 18" :'(

até ficou engraçado com essas..
mas as bolero..
são "aquelas" jantes..

agora é ponteiras e baixar isso.. ;)

é impressão minha ou tens umas folgas enormes comó camandro no choques da frente entre a optica e o guarda lamas também..?

Obrigado a todos. Eu também gostei bastante do resultado final.

@Ricardo: Sim está tudo impecável, falta apenas levar novamente as jantes a calibrar pois foram calibradas numa máquina que só calibrava um dos lados e estão a vibrar um pouco, mas hoje já resolvo isso. ;)

tenho tanta pena de não haver bolero em 18" :'(

até ficou engraçado com essas..
mas as bolero..
são "aquelas" jantes..

agora é ponteiras e baixar isso.. ;)

é impressão minha ou tens umas folgas enormes comó camandro no choques da frente entre a optica e o guarda lamas também..?

Deixa lá que as Bolero daqui a uns meses já voltam outra vez.

Sim, o parachoques está todo desalinhado, mas eu até já nem me chateio com isso. Eu meto-o ao sitio, passado dois ou três dias está na mesma. Infelizmente não tenho garagem, já podes imaginar o filme. A matricula dois dias após a ter metido já tinha uma moça ao meio de uma bola de reboque. :( Além disso, para breve vai haver novidades nesse campo também :assobio:

As ponteiras vou ver se arranjo um tempinho enquanto estiver por aí pa meter lá qualquer coisa.

Abraço a todos.

Last edited:

ficou muito porreiro! agora cola-o ao chão e mete umas ponteiras!

E actualiza a assinatura :green:

ficou muito bem com essas jantes,agora e como o pessoal diz rebaixar um pouco e espacadores atras e fica no ponto
abraco

ta da moda

mas merecias umas molas e eu sei disso podiamos tratar do assunto ca em portugal:green:

Pelas fotos parece que ficou 5*****(offtopic:ON) mas na chouriçada verifica-se isso ao vivo e a cores :green:

Carrega isso de mines para vir já com o pré-rabaixamento :green:(offtopic:OFF
)

Tenho de concordar com o xizóne....pena não haver bolero em 18...(com isto não estou a dizer que são superiores a essas.São estilos um pouco diferentes, mas claro que as 18" actuais dão outra visibilidade :twisted:)

como ja foi dito ficam melhor as bolero mas se o rebaixares fica com outro aspecto

Obrigado a todos.

ta da moda

mas merecias umas molas e eu sei disso podiamos tratar do assunto ca em portugal:green:

O assunto do rebaixamento vai ter de ser tratado no luxemburgo, pois depois vou precisar de papéis para homologar a suspensão na IPO. Mas também ainda me falta decidir se vêem coils ou molas/amortecedores. Tenho de experimentar o teu frigorifico :assobio:

Finalmente o Xo Matias meteu umas jantes a Home na bomba, e que as Bolero para mim eram optimas
para fazer fogareiros :lol: pessoalmente acho que as bolero ficam horriveis neste carro...

O Xo Matias esqueceu-se de dizer dos dois cagacos que apanhou :green:
O primeiro foi que ao principio as jantes teimavam e nao entrar, apos uma limpeza la foram para dentro,
acho que ele ate transpirou :p:p:p:p depois foi o alivio...

O segundo cagaco foi quando chegamos a estrada o carro tremia mais que a plataforma vibratoria da bichinha
e do gkx :green: e que o mecanico quando montou os pneus na jante aplicou o ar para forcar o pneu a encaixar
na jante como e normal, e nunca mais se lembrou de controlar a pressao :p :p :p paramos nas bombas para
controlar e uiiiiiiiiiii, todos os 4 passavam os 3 bares de pressao :wow: corrigimos para os 2.2 bares e ficou impecavel
parecia que tinha alcatifa debaixo das rodas...

No final a minha conclusao, o Vsixblack esta lindo agora, charmoso, limpo, IMPECAVEL ;) :palmas:
As fotos nao fazem jus ao Vsix, ao vivo e sinceramente outra coisa ;)

ficaram porreiras amigo matias, agora se pintares as jantes como tinha as minhas e como o teucarro tem cromados e é preto ficavam no ponto

parabens estao 5*****

cumps

Back