Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas Mods Pág 62
o interior ta muito porreiro com os trims em branco a condizer com o fundo do painel de instrumentos
tens ai um projecto de grande valor
A ideia veio mesmo daí. Agora vou criar mais um ou outro contraste para eles assentarem melhor no interior.
cinseramente nao gostei dos trims desculpa a cinceridade mas sao gostos de resto impec
Na boa ma frénd
Como eu disse, eu já sabia que não era uma mod que todos gostassem.
gostei de ver o carro por fora (Leiria)...
tenho pena de não o ter visto por dentro..
se já tivesse visto que tinhas os bancos forrados dessa forma, teria ido ver melhor, pois ando na dúvida de fazer isso no meu quando a baquet tiver precisada... tens alguma coisa a apontar de ter só as partes lisas (sem padrão) forradas em pele?? :S
em relação aos trins, por acaso até gostei, mas talvez tenha que levar mais uns pormenores... talvez as linhas dos bancos igual ao volante.. :S
abraço
:lol: A conversa é no que dá :lol:
Quanto aos bancos os meus sempre foram assim, e a apontar não tenho mesmo nada, antes pelo contrario, pois por ter o tecido ao meio, sempre e menos penoso entrar no carro depois de ele ter ficado ao sol, ou então de inverno. Eu pessoalmente não sou adepto de bancos em peles, e ainda bem que o meu está assim, Provavelmente se fosse todo em pele mandava-o forrar com tecido, tal como está.
Abraço amigo.
Gostei dos trins em branco! Mas acho que deverias colocar mais branco no interior... por exemplo: a base da manete de velocidades...
Também acho que vsix já merecia uns tapetes melhorzitos...
A ideia e mesmo essa, a criação de mais contrastes, no entanto a moldura vai ser repintada de preto novamente, Acho que se começar a carregar em peças "grandes" o branco, acaba por estragar. A minha aposta vai recair apenas em pequenos pormenores a branco.
Quanto aos tapetes, tenho os originais por baixo, os de borracha são apenas para proteger, mas um dia destes ver se mando fazer uns novos pa ficar com dois sets
Gostei do aspecto geral do carro, tanto por dentro como por fora
Os frisos a branco ficaram muito bem
Obrigado
Abraço.
esse interior está mesmo mesmo espectacular! tens ai um belo carro
Obrigado
Não vi ao vivo mas nas fotos que aí tens esse interior ficou bem porreiro 8)
Mas o que gostei mais no teu carro foi o exterior, está espectacular!!
-Off topic-
Agora grande máquina mesmo é aquele Peugeot 106 ali no fundo encostado ao 19!
Foi o meu primeiro carro, máquina do aço!!! :twisted::twisted:
Agora já não se chama 19, é o DS (diálogo de sabores)
Abraço
Abraço
ficou muito bom matias!!
impecável esse B5
do que vi ao vivo, o que mais gostei, foi o aro da grelha da frente pintado a preto!
acho que faz uma diferença bruta e dá logo outra vida na frente do carro sem o raio dos cromados!
os trims e o volante, ficaram soberbos!
A grelha acho que vai sair novamente e dar lugar a oem juntamente com a inferior da B6, o B5 do davidzzz convençeu-me em Coimbra 8) Se não tivesse os frisos laterais sem duvida que ia pelo black, mas assim, acho que fica mais coerente.
Abraço amigo
ficou porreiro, tens que me dizer onde foste forrar o volante... é que preciso de forrar o meu e não sei aonde :lol::lol:
agora, como disse o Garcia a3, precisa de talvez as linhas em branco nos bancos...
ficou mesmo a faltar "aquelas" duas peças
Foi num senhor ali pos lados de Aveiro, e até nem levou caro, depois dou-te o contacto, e olha que o filho dele até tem um B5 e tudo :lol: :lol:
Aquelas duas peças, juntamente com as linhas dos brancos e até aquela ideia de que te falei para o tecido dos bancos, acho que vai ficar impecável. Pó ano tens de reservar um ou dois dias pa andarem de volta do Vsix
Abraço amigo