audi a4 b5 ajm pd a falhar quando se acelera derrepente.. "novamente 12/01/2015"

Re: audi a4 b5 ajm pd a falhar quando se acelera derrepente..

algum cito em especial tirando o da bateria nao faço ideia onde sejam!!
mas eu estou inclinado para o injector 3!! vou testar amanha para ver

calma pessoal.. o meu problema esta resolvido com calma mas la consegui resolver...por veses faz falta ir para casa dormir e descansar e retomar no outro dia e foi assim que descobri o erro..

- - - - - - - - - -

passo a explicar onde estava o erro...

AFINAL TEM TODOS RAZAO..... o problema era mesmo a bomba de gasoleo dentro de deposito...
a questao pela qual eu disse que nao funcionava é simples....
em geral o fio vermelho é o da corrente" certo? "

pois bam na audi dentro do deposito o fio preto é que é a corrente ,,,.. ou seja eu tive de chantar os fios porque queria aproveitar a ficha original... quando o fiz liguei o fio vermelho com vermelho e foi ai que deu asneira.. ou seja nao chegava gasoleo ao motor mesmo depois de meter a bomba nova porque estava a bomba a rodar ao contrario.. isso chamou-me atençao neste pequeno video que vos mostro.. a seguir .. porque eu liguei a igniçao da carrinah e meti a bomba a funcionar e estava tudo bem tirando um bocado de espuma que estava a fazer.... pois essa esuma foi a bomba a rodar ao contrario.. sai gasoleo mas muito pouco la troquei os fios antes de ir estragar o resto e esta a funcionar 100% e sem erros nenhuns ..
outra coisa engraçada .. eu nunca me lembro de ter ouvido aquele baralho muito comum do grupo vag a diesel quando se liga a igniçao " o borbulhar do gasoleo a fazer retorno antes de pegar" .. pois bem a minha carrinha agora faz !! estranho mas faz...lol ou seja gasoleo a mais e volta ao deposito .. ainda nao sei como é que a carrinha funciou tanto tempo ..assim os 1º sintomas foram em março deste ano!!

O TESTE DA bomba ca fora

as fotos de como aquilo de limpo nao tinha nada..
alem de ser dificil de tirar..lol7

NujH9Z.jpg

xNT9vR.jpg

oEVpzq.jpg

Aumlus.jpg

tQ2HQN.jpg

tQ2HQN.jpg

Last edited by a moderator:

bom dia pessoal..
ontem fiquei novamente a pe ... a carrinha vinha muito bem andar e do nada foi-se.... estou convencido que foi a bomba que meti que se foi...pois a bomba era uma usada que tinha por la...
andei a sondar e por ca nao se pode comprar a bomba pois largar 180€ ja com desconto quando posso largar apenas 60€!!!lol a diferença é muita ...lol quero ver se ainda hoje tiro a certesa de ser a bomba mas é quase a 100% pois os 1º testes que fiz no local foram de tucar no filtro de gasoleo e o mesmo devia estar quente ... o que nao estava ... eu ja vinha andar com a carrinha á mais de 15/20 min...
mais noticias em breve ...

Back