[A4 B5] Audi A4 B5 avant 1.9 tdi ( a menina )

Boas tudo bem?
Tenho gostado de assistir aos teus videos no youtube, principalmente os de material de fotografia, pois também sou um curioso e gosto de ir fazendo umas brincadeiras.
Portugal neste aspecto ainda tem muita falta de conteúdo, mas está a crescer, temos que contar que este hobby requer tempo e trabalho.

Um abraço
 
Boas tudo bem?
Tenho gostado de assistir aos teus videos no youtube, principalmente os de material de fotografia, pois também sou um curioso e gosto de ir fazendo umas brincadeiras.
Portugal neste aspecto ainda tem muita falta de conteúdo, mas está a crescer, temos que contar que este hobby requer tempo e trabalho.

Um abraço
racegy obrigado por apoiares o meu canal ;)
o conteúdo em português de Portugal para já está muito forte no mais do mesmo, ou seja tecnologia e ficamos pelos mesmos canais sem dar
a mínima hipótese a novos canais ou então conteúdo para os miúdos verem.
como apoiamos muito poucos o que é nosso e só damos hipótese a meia dúzia de canais grandes e mais ninguém pode fazer nada,
torna se complicado alguém como eu que não ganha nada pelo youtube, mesmo com links de lojas que se alguém comprar por esses links
posso ganhar uns trocos para investir esses mesmos trocos em material para o canal, ninguém compra por que sou eu a por.........mas se for aquele youtube grande já toda a gente compra.
se gostas de fotografia por exemplo, sabes que este hobby custa muito dinheiro e para eu andar a comprar material para fazer vídeos não
dá, posso sempre fazer em casa a explicar como fazer algumas coisas em fotografia......mas lá está requer investimento em microfone
para ter um bom som, softbox´s para ter uma boa iluminação e neste momento não posso me dar a esse luxo.
depois para editar um vídeo de meia dúzia de minutos para ficar com o mínimo de qualidade estou horas a editar, no fim fazer o upload
no youtube partilhar por todo o lado é uma tarde que vai há vida :(.
tento fazer o melhor que posso pois faço com gosto e prazer :).
grande abraço.
 
Boas Sei que nao tem nada a ver com o topico , mas alguem daqui me arranja uma quartela da porta igual á do Racer em bege , se alguem souber que me diga , Carrinha Top Amigo!
 
Back
Top