Audi A4 B5 Avant fugas de óleo...motor...

Será possível uma vareta também já não vedar como devia? Apesar de não ser do lado da fuga, parece não vedar mt bem...quanto à fuga estive a tentar ver sem a tampa do motor e a fuga é + abaixo da junta na lateral do blico. Não sei que peças serão aí nessa direção mas parece ser daí para além do tal tubo que liga ao turbo estar ensopado derivado à fuga ou nao. Amanha terá dw ficar no mecânico para analisar :'(
 
Fuga de óleo detectada.
Junta tampa das válvulas e tem de levar caixa de direção nova :'(

Conclusão como na Vap eram 800 e tal € + iva e tinha de entregar a minha caixa, ficou fora de questão. Vou meter concorrência por 200 e tal € + iva pois na sucata rondava 150€ +/- e nao sei como viria...
 
Fuga de óleo detectada.
Junta tampa das válvulas e tem de levar caixa de direção nova :'(

Conclusão como na Vap eram 800 e tal € + iva e tinha de entregar a minha caixa, ficou fora de questão. Vou meter concorrência por 200 e tal € + iva pois na sucata rondava 150€ +/- e nao sei como viria...
já pensaste em reparar a tua?
 
Nao, o mecânico não me falou nessa hipótese, não sei se por estar em muito mau estado...
eu acho que consegues melhor preço por uma reconstruida, e dar a tua a troca, já vi por aqui pessoal que pagou 400€ agora onde já não sei.. eu também não conheço feedback das da concorrência.. qual era o problema da tua caixa?
 
eu acho que consegues melhor preço por uma reconstruida, e dar a tua a troca, já vi por aqui pessoal que pagou 400€ agora onde já não sei.. eu também não conheço feedback das da concorrência.. qual era o problema da tua caixa?

A minha TRW nova fica por 280 e tal + iva, mas a antiga pelo que percebi nao é dada á troca.A minha vertia como gente grande...
 
Back
Top