[A4 B5] audi A4 b5 avant (my princess)

Estado
Not open for further replies.
...O meu tb já foi assim...!...quando chegou ás minhas mãos... a partir daí até agora, já está um pouco diferente... 8) e não param as mods....!
Mas falando do teu, está no bom caminho e não pares...De resto, faz o que todos te aconselham...REBAIXA-A...! :wink: como estáva a dizer, o meu tb já esteve dessa altura...agora deve estar aí 5, 6cm mais baixo... :D :D :wink: :twisted:

continua...
 
audi a4

Claro que vou rebaixar mas quando fizer isso vai ser molas e amortecedores e ñ tenho € nem vivo para a carrinha, vou mudando conforme vou juntando se pudesse e tivesse dinheiro comprava era a s-line B6 eehhhhhh!!
 
fotos

Aqui vai umas fotos dos angel eyes com xenon 6000k, com os minimos brancos, piscas prata e a grelha com a chapinha s-line espero que gostem.
img0057fx7.jpg

img0058hc2.jpg

img0046ea0.jpg
 
ora, como ja te disse ao bocado, ficou msm mto fixe, gostei bastante do resultado final :wink: 8)
 
esta muito bonita so falta mesmo rebaixar isso um pouco rebaixa apenas 30mm no meu ver nao perdes no conforto nada e fica logo com outro ar
 
audi

Pessoal amigo ainda bem que estão a gostar agora a próxima mods é o aileron traseiro e rebaixar uma beka despois meto fotos.
 
cá vai mais uma opinião... para mim a proxima mod era pintar os frisos das portas á côr... e a seguir, quando houvesse €uros xoques S4 ou RS4!!! :twisted: :twisted:
continua está um projecto muito bom...
 
Boas Mod's Jdourado se bem que os sensores de estacionamento eu teria colocado o display por cima do retrovisor interior, como o A3 Sportbak cá de casa (eu depois coloco fotos para mostrar o efeito)- fica mto discreto. De resto acho que está mto bem, Parabéns !!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top