[A4 B5] audi a4 b5 avant

Mais um belo exemplar de B5!!!

Parece bem estimada!!! ;)

Acrescenta aí à lista de mods uns aros no quadrante (vão dar um look muito mais desportivo), um espelho simétrico e um aileron RS4...

De resto, estás bem encaminhado!!!! :D
 
boas

aqui ficam as fotos do trabalho realizado

img01841.jpg

img01831j.jpg

img01821p.jpg

img01811n.jpg

img01801v.jpg

img01791t.jpg

img01781y.jpg
 
Bela B5, parece estar em muito bom estado... Por fora era umas jantes e uns coils e já ficava melhor, mas se quiser investir mais era uns choques rs4, um aileron rs4, umas ponteiras, grelhas pretas e película. Por dentro uns aros no quadrante, manete s-line recente, volante ou arranjá-lo ou então um mais recente estilo rs4 :twisted: , os trins já estão bem , forrar bancos a pele ou trocar por uns bancos s-line em pele e um Rádio RNS-D -> acho que poderás falar com o user "trotter" que talvez te poderá ajudar nesse campo , passa no projeto dele e vê mais ao menos o que estou a falar ;)
Cumps
 
Last edited:
pois as jantes ja tenho tou a espera dos alargadores para poder montalas, tenho umas RH tipo porche 8j so depois de montar as jantes e k vou o que posso baixar... :)
 
pois as jantes ja tenho tou a espera dos alargadores para poder montalas, tenho umas RH tipo porche 8j so depois de montar as jantes e k vou o que posso baixar... :)
Força com isso então. Por acaso são umas jantes que nunca vi num audi por isso nada como originalidade no nosso carro, desde que fique ao nosso gosto 8)
 
em principio ja me chega algum material amortecedores e alargadores pois preciso obrigatoriamente de alargadores por causa do et 60 das jantes...
a ver so depois e k tenho de fazer contas ao rebaixamento...e depois juntar mais algo pras seguintes mods :)
 
e pronto jantes montadas "finalmente" llooll
vou deixar aki algumas fotos
img0205vt.jpg

img0207m.jpg

img0209vr.jpg

img0208eko.jpg


depois amanha ponho as fotos dos amortecedores que comprei mas ainda nao coloquei, so vou mesmo colocar quando arranjar molas....tenho de estudar qt vou ter de baixar :)
 
Sinceramente não gosto muito de ver essa jante ai... Acho que não tem muito a ver com a carrinha mas se tu gostas é o mais importante.. já o carbono está muito nice. Força nessas mods
 
como disse aki estao os amarelinhos pra frente, esta semana devem xegar os de tras :)
ficam aki as fotos
img0210ng.jpg

img0211u.jpg


Como tem sido referido vou baixar talvez no proximo mes...hoje tirei o cat em principio 60 a frente e 40 trás.... só espero que nao rocem as jantes :)
 
Como referido, se baixares a carrinha, vais ganhar na estetica das jantes. E se lhe colocares os verdadeiros centros RH ou mesmo uns Porsche aí, sim, ficariam a maneira...! Esses centos Audi não ficam aí nada bem... :S

De resto, tás no bom caminho! ;)
 
boas

nova mod prevista, pois vou pintar as jantes de preto brilhante e colocar uns centros porche que visionei no ebay.
e depois arranjar umas molas 60mm frente 40mm tras e colar a suspensao que ja tenho completa.
depois coloco fotos dos amortecedores de tras.
 
Back
Top