Audi A4 B5 Avant

Boa noite fórum,


Este era o rádio que vinha na minha carrinha, acho q já quando o meu avô a comprou em 2001. Infelizmente o cartão partiu-se lá dentro e nunca mais consegui fazer nada dele.
4CF30650-F711-4478-B315-B3640B82563C.jpeg
optei por mudar o rádio e colocar um pioneer mvh-s420bt. Tudo impecável até usar o som do Bluetooth. As colunas de trás ficam silenciosas qd o som vem do telemóvel. Seja por chamada ou Spotify.

Eu já vi aqui alguns posts com informação relacionada, mas quase sempre com os symphonies e Bose e etc.

Alguém me pode dar aqui uma ajuda?

Abraços!
 
Boa noite fórum,


Este era o rádio que vinha na minha carrinha, acho q já quando o meu avô a comprou em 2001. Infelizmente o cartão partiu-se lá dentro e nunca mais consegui fazer nada dele.
View attachment 72095
optei por mudar o rádio e colocar um pioneer mvh-s420bt. Tudo impecável até usar o som do Bluetooth. As colunas de trás ficam silenciosas qd o som vem do telemóvel. Seja por chamada ou Spotify.

Eu já vi aqui alguns posts com informação relacionada, mas quase sempre com os symphonies e Bose e etc.

Alguém me pode dar aqui uma ajuda?

Abraços!
Nas outras fontes (rádio,cd,...) funcionam todas as colunas?
Se o bluetooth do Pioneer for apenas para chamadas, é natural que só dê nas colunas frontais e até com opção no menu de escolher qual a que reproduz (esquerda/direita).
Quanto ao cartão de segurança do BP, se tiverem o comprovativo de compra, num agente autorizado da marca ou no concessionário que vendeu o carro em novo, é possível pedir uma "segunda via" que é feito em Braga na marca.
 
Back
Top