GaNdA_NoIa 1 Jul 2012 #16 Conheco esse empresa. mas so mesmo o nome... pois antigamente vias.me todos dias.... agora raramente vou para albergaria de B5...
Conheco esse empresa. mas so mesmo o nome... pois antigamente vias.me todos dias.... agora raramente vou para albergaria de B5...
audi a6 30 TDI 1 Jul 2012 #17 Tens que me dizer por pm qual é o outro para eu passar a cumprimentar-te :lol:
GaNdA_NoIa 1 Jul 2012 #18 LoL .... Sou Familiar do Dono da Oligas/ H2O Ando de Kangoo =) ja andava antigamente quando morava na rua padre
LoL .... Sou Familiar do Dono da Oligas/ H2O Ando de Kangoo =) ja andava antigamente quando morava na rua padre
vodevil 3 Mar 2014 #23 tudo de bom para a carrinha. o importante eh que nao sofreste ferimentos certo?
Hugonino2000 3 Mar 2014 #26 Que pena, mas desde que não tenhas sofrido nada é o que interessa. Um abraço.
audi a6 30 TDI 4 Mar 2014 #27 Pena o estado em que a carrinha ficou Mas já foi vendida e já há máquina nova Venha daí o novo projeto
Pena o estado em que a carrinha ficou Mas já foi vendida e já há máquina nova Venha daí o novo projeto
GaNdA_NoIa 20 Jan 2015 #30 Passado este tempo todo... tive conhecimento que o novo dono dela esta satisfeito... Arranjadinha como nova
Passado este tempo todo... tive conhecimento que o novo dono dela esta satisfeito... Arranjadinha como nova