H Hitori_Jinsei 13 Abr 2010 #17 Serei o único a achar que até está engraçado? Principalmente as jantes, as backets e o spoiler traseiro com desenho DTM.
Serei o único a achar que até está engraçado? Principalmente as jantes, as backets e o spoiler traseiro com desenho DTM.
telmoesteves 13 Abr 2010 #19 ta muito mas muito maix bonito do que de origem so nao gosto e das pestanas Last edited: 14 Abr 2010
ViriA4o 13 Abr 2010 #20 vitor faria disse: eu nem gosto nem desgosto, muito pelo contrario Clique para expandir...
Canina 14 Abr 2010 #23 silvagemeos disse: tá brutal!!! e se combinar com uns estofos e interiores a preto e branco... ui, ui!!! interiores como a nova passat topo de gama.... só visto Clique para expandir... Muito fixe, e tambem gosto daquelas opticas frontais.
silvagemeos disse: tá brutal!!! e se combinar com uns estofos e interiores a preto e branco... ui, ui!!! interiores como a nova passat topo de gama.... só visto Clique para expandir... Muito fixe, e tambem gosto daquelas opticas frontais.
Professor 14 Abr 2010 #25 Naaaaaaaaa.... não me convence! Gosto mais do look RS4!!! Só aproveitava os sofás para a minha argolas...
Naaaaaaaaa.... não me convence! Gosto mais do look RS4!!! Só aproveitava os sofás para a minha argolas...