[A4 B5] Audi A4 B5 by I&M *new look*

re: Audi A4 B5 by I&M *new look*

pois parece que ja adivinharam...chegaram os farois para a frente e para tras em leds..mas so vou monta-los pra semana porque vou por o carro na oficina fazer um check up...filtros correia distribuiçao oleo juntas etc etc etc...e descarbonizar turbo cat off vavula egr off....limpeza do colector....

Parabéns pelas mods, sem duvida que essas jantes deram vida a combinação exterior, a nivel exterior, um rebaixamento e ficava já muito melhor. Gostei desses farolins, podes enviar PM com o preço?

Cumprimentos e continuação de bom projecto. 8)

Rcmatias disse:
Parabéns pelas mods, sem duvida que essas jantes deram vida a combinação exterior, a nivel exterior, um rebaixamento e ficava já muito melhor. Gostei desses farolins, podes enviar PM com o preço?

Cumprimentos e continuação de bom projecto. 8)
boas rcmatias...obrigado..pra semana ja coloco fotos com os farois montados...logo ke venha da oficina meto ao sitio os farois...
cumps

boas...
despido e sem frio..lol..lol..
21092009068o.jpg

21092009069.jpg

21092009070.jpg

foram feitas bastantes mods...agora estou com uma duvida se devo ou nao pintar e que cor devo pintar caso me ajudem a decidir se pinto ou nao...um exemplo..:::
dsc01684s.jpg

Desculpa mas tas a falar de pintar o que?
Desculpa ja percebi pilares das portas!
Eu no meu caso vou deixar ficar, acho q faz contraste.

trotter disse:
Desculpa mas tas a falar de pintar o que?
Desculpa ja percebi pilares das portas!
Eu no meu caso vou deixar ficar, acho q faz contraste.
se pintasse num preto brilhante sera que ficava bem??

em relação a pintares depende do que pretendes efectuar como mods no futuro se for pra colocares pelicula era logo preto brilhante agora depende do que tu pretendes fazer ;)

Boas, bonito carro não fosse ele igualzinho ao meu :twisted: Ja tens umas poucas de ideias em mente que são optimas para deixar este carro muito mais novo. Força aí nas mod's. Queremos essas fotos dos faróis :)

Cumprimentos, Diogo Santos ;)

Back