Se for mesmo da MAF o melhor é trocar mas por uma "original" se for de marca "branca" ao fim de uns meses pufff... adeus MAF ...
Algumas casas ou malta que vende em anuncios online, "deixam" trocar por outra a ver se é dai o problema, á uns anos quando tinha um A3 aconteceu-me o mesmo carro deixou de puxar nao passava dos 160kms/180kms mesmo a descer, zero erros... atraves de um anuncio na net combinei para experimentar uma MAF se desse ficava com ela se nao amigos como antes, e ficou feito...
e resolveu? a MAF pode não dar erro no vag quando está marada? eu também opto sempre por material de origem se possivel.
poe o carro no elevador, dá umas pancadas por baixo do katalizador, e vê se ouves algo achocalhar, ou solto..
é capaz de não dar, porque o catalisador fica por cima logo a saída do colector. acho que vou desmontar tudo, porque também tenho flexível roto:|. Aproveito e vejo se a geometria do turbo esta presa. Com 233mil km deve ter sujidade?!:S