o receptor de comando esta dentro da central de vacum por de tras do farolim direito
Isso não é do teu alarme?Boa noite,
Vim desenterrar este assunto.
Tenho um A4 de 98 (90cv)
Tenho este comando para abrir as portas. No entanto parece-me que o comando despogramou (ou então deu um berro qualquer). Pilha não é, porque troquei e continua igual (as luzes do comando dão).
Tentei fazer os vários procedimentos de reprogramar o comando, mas cheguei à conclusão que esses procedimentos só se aplicam aos comandos com as chaves integradas.
A minha pergunta é: existe alguma alma que tenha ideia de como reprogramar estes comandos? Ou se foi à vida? Ou se é melhor trocar a coisa?
View attachment 71979
Não tem dificuldade nenhuma.O meu carro não tem alarme.
Sim já me disseram que o comando não era de origem, mas como foi importado, era o comando que trazia.
Já procurei por vários sítios, mas ao que parece, estes comandos são raros já.
Se não houver solução, secalhar o melhor que faço é continuar a abrir com a chave e pronto
Layout? Cablagem?Obrigado pela dica.
Já encontrei o módulo, agora vou ver se compro um kit parecido a esse (https://amzn.eu/d/6F5Yd8A)
A única coisa é que terei de alterar a cablagem, visto que os pinos não têm o mesmo layout.
View attachment 71980
View attachment 71981
O melhor é sempre estanhar e colocar manga termo retráctilUpdate do estado da empreitada.
Recebi o novo módulo, comprei uns ligadores da WAGO e aproveitei os fios do sistema existente (depois de ter descoberto o que cada um fazia).
A razão do velhinho ter deixado de dar, penso que está relacionada com o facto de não estar a receber o positivo dos 12V por causa do contacto da ficha.
Felizmente havia outro contacto com o positivo, apenas tive de cortar o cabo e fazer uma derivação (com um dos ligadores WAGO) e ficou a bombar.
Agora tenho um trabalho de cosmética, uma vez que não sei se será melhor meter algo a proteger estes ligadores.
Agora é ver se não pega fogo